Dúvida sobre RM

Faaabaloso
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2014, 10:32

Dúvida sobre RM

Mensagempor Faaabaloso » 05 Dez 2021, 14:40

Boa tarde GM, comprei cash e usei a licença vip, mas tinha várias salas escritas RM, que eu não sabia o que era e fui kikado da sala. Depois fiquei sabendo que é Rush Meio. Essa postura de combinar um lugar pra atacar não é considerado antijogo?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Dúvida sobre RM

Mensagempor Nyong » 06 Dez 2021, 21:15

Faaabaloso escreveu:Boa tarde GM, comprei cash e usei a licença vip, mas tinha várias salas escritas RM, que eu não sabia o que era e fui kikado da sala. Depois fiquei sabendo que é Rush Meio. Essa postura de combinar um lugar pra atacar não é considerado antijogo?


Hey,

Configura-se Antijogo tudo o que está relacionado a pratica de atrapalhar a jogatina de outros usuários in-game, desde um kick sem motivo ou atitudes que prejudiquem a sua equipe (Explodir um jogador do mesmo time no barril, atrapalhar a saída de jogadores entre portas/escadas do mapa, etc.)

O rush meio realizado em salas fechadas entre jogadores com o intuito de pegar EXP de forma mais rápida, não é considerado uma infração nas regras do jogo.
Mas caso os jogadores estejam ''facilitando'' a vitória do time oponente, como ficarem parados durante a partida, é considerado FreeKill (Passível de banimento).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes