BLACK WEEK, Parabéns Ongame.

terroristafh
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2016, 00:05

BLACK WEEK, Parabéns Ongame.

Mensagempor terroristafh » 26 Nov 2021, 15:22

Eu queria aqui dar meus sinceros parabéns a tamanha "inteligência" em vcs da empresa em deixar Itens por quantidade LIMITADA, em uma data tão especial do ano, em eventos q se não fossem limitadas vcs iriam racha de ganha dinheiro.

As caixas não duraram nem 1 hora depois da meia noite, se fosse ilimitadas ou com mais unidades, todo mundo iria colocar cash pra compra, mas parece q vcs não quer ganha dinheiro.

Parece até piada essa frase, mas vcs realmente não querem ganha dinheiro com o jogo.

Parabéns por tamanha inteligência a quem deu essa ideia de evento, é de uma destreza impressionante.

Avatar do usuário
YMARIZINHABR
Sargento
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Jun 2016, 14:52

Re: BLACK WEEK, Parabéns Ongame.

Mensagempor YMARIZINHABR » 26 Nov 2021, 15:29

Bem isso hj logo de manhã cheguei erra 4;00 da manhã fui ver o jogo porque sempre jogo antes de ir dormim etc mais logo no gamer e não tem caixas só ficou os resto de caixa q ninguem gosta mds ativei 24k cash pra compra de barent entre outras mais pelo oque vejo não vai rolar não kkkkkk foi o melhor evento fala serio ogame mdss ativa essas caixas pow tá de zuas ne :D :D :D :D :D :roll: :roll: :cry: :( :(

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: BLACK WEEK, Parabéns Ongame.

Mensagempor GMRoyal » 30 Nov 2021, 14:46

terroristafh escreveu:Eu queria aqui dar meus sinceros parabéns a tamanha "inteligência" em vcs da empresa em deixar Itens por quantidade LIMITADA, em uma data tão especial do ano, em eventos q se não fossem limitadas vcs iriam racha de ganha dinheiro.

As caixas não duraram nem 1 hora depois da meia noite, se fosse ilimitadas ou com mais unidades, todo mundo iria colocar cash pra compra, mas parece q vcs não quer ganha dinheiro.

Parece até piada essa frase, mas vcs realmente não querem ganha dinheiro com o jogo.

Parabéns por tamanha inteligência a quem deu essa ideia de evento, é de uma destreza impressionante.


O evento foi baseado na Black Friday americana, onde milhares de consumidores disputam os melhores itens com descontos absurdos (quase de graça) porém com quantidade limitada. ;)
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes