Dúvida

ylfrozenfrknifer
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fev 2018, 17:05

Dúvida

Mensagempor ylfrozenfrknifer » 17 Nov 2021, 00:10

Olá, eu acabei perdendo uma conta minha e eu gostaria de recuperar ela, mas tem um pequeno problema que seria o seguinte:
A conta está cadastrada em um CPF que no site do jogo mostra que está inválido a um bom tempo, mas está cadastrada no meu CPF na área de onde coloca CASH no jogo e que foi quando eu iria por uma quantia de CASH e pediu pra mim cadastrar um novo documento, com isso eu consigo recuperar a conta?

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Dúvida

Mensagempor edicasagrande » 17 Nov 2021, 18:03

ylfrozenfrknifer escreveu:Olá, eu acabei perdendo uma conta minha e eu gostaria de recuperar ela, mas tem um pequeno problema que seria o seguinte:
A conta está cadastrada em um CPF que no site do jogo mostra que está inválido a um bom tempo, mas está cadastrada no meu CPF na área de onde coloca CASH no jogo e que foi quando eu iria por uma quantia de CASH e pediu pra mim cadastrar um novo documento, com isso eu consigo recuperar a conta?

Salve,

Sem o CPF cadastrado não é possível recuperar uma conta.
Chong

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Dúvida

Mensagempor LightShark » 17 Nov 2021, 19:29

ylfrozenfrknifer escreveu:está cadastrada no meu CPF na área de onde coloca CASH no jogo e que foi quando eu iria por uma quantia de CASH e pediu pra mim cadastrar um novo documento

Essa área da loja é APENAS para que o faturamento da nota fiscal da compra de cash seja efetuado em favor de um CPF válido. Tanto que esses dados podem ser alterados a qualquer momento.

O CPF constante no boleto de compra de cash não tem relação nenhuma com os documentos cadastrados na conta no momento da criação da mesma.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: maarlon2d e 3 visitantes