voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar .................

RUDNEYMULLEN1
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2015, 01:35
Contato:

voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar .................

Mensagempor RUDNEYMULLEN1 » 02 Nov 2021, 15:00

:cry: :cry: me ajuda nao consigo joga sou maior fãn do jogo nao da para colocar senha e login

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor Improze » 02 Nov 2021, 17:15

Olá,

Pode ter ocorrido a falha de algum arquivo ao efetuar o dowload do jogo, de qualquer forma experimente seguir os procedimentos do
Moderador LightShark para ver se o problema persiste.

Tópico: viewtopic.php?f=4&t=184986
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

RUDNEYMULLEN1
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2015, 01:35
Contato:

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor RUDNEYMULLEN1 » 03 Nov 2021, 03:46

então eu fiz tudo oque me passou , passo a passo mas nao adiantou o erro persiste de nao aparecer o login e senha :roll:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor LightShark » 03 Nov 2021, 20:49

RUDNEYMULLEN1 escreveu:o erro persiste

Procure no youtube por uma versão completa (de fonte confiável, canal com muitos inscritos, etc.) do programa Driver Booster. Rode o programa em sua versão completa para a varredura em busca de drivers desatualizados. Baixe e instale todos os drivers desatualizados que o programa apontar.

Reinicie o computador e verifique se o problema com o Point Blank persiste.

RUDNEYMULLEN1
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2015, 01:35
Contato:

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor RUDNEYMULLEN1 » 03 Nov 2021, 23:33

acabei de fazer oque mandou baixar a o booster versao PRO completa ele atualizou varias coisa , atualizou tudo reiniciei e nada de logar no point blank o ERRO PERSISTE :!: :roll: :roll:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor LightShark » 04 Nov 2021, 18:15

RUDNEYMULLEN1 escreveu:nada de logar no point blank

Siga esse tutorial e instale todas as versões do Microsoft Visual C++ no seu computador

https://www.youtube.com/watch?v=waNFV7xxXYo

Talvez isso ajude.

Nos informe se deu certo, por gentileza.

RUDNEYMULLEN1
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2015, 01:35
Contato:

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor RUDNEYMULLEN1 » 04 Nov 2021, 19:15

infelizmente não deu certo denovo fiz conforme o video abaixou varios visuais reiniciei o PC e nao deu o login e senha novamente , lembrando que nao tenho placa de video nao sei se isso pode ser ruim , meu windows é o 10 pro , só pra por os detalhes aqui caso precise dessas informação para corrigir o erro :(

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor LightShark » 05 Nov 2021, 19:46

RUDNEYMULLEN1 escreveu:lembrando que nao tenho placa de video

Acredito que não seja esse o problema. O meu notebook também não tem placa de vídeo e o Jogo roda normalmente.

RUDNEYMULLEN1 escreveu:infelizmente não deu certo

Agora que você já tem os drivers e os visual C++ instalados, peço que reinstale o Jogo:

  • Acesse a pasta do Jogo - C:\Ongame\Pointblank
  • Execute o arquivo unins000, ele fará a desinstalação completa do Jogo.
  • Baixe o full client mais recente disponível em nosso site: https://pb.ongame.net/download/?ref=menu
  • Recomendamos a opção de download via torrent, para isso é necessário ter o aplicativo do μTorrent instalado em seu computador. (baixe e instale o aplicativo μTorrent, não utilize versões online)
  • Para a correta execução do instalador, não exclua nenhum arquivo da pasta baixada via torrent antes de executa-lo
  • Reinstale o Jogo, faça a atualização de arquivos e observe se o problema persiste.

RUDNEYMULLEN1
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2015, 01:35
Contato:

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor RUDNEYMULLEN1 » 05 Nov 2021, 22:08

nao deu denovo :cry: ta a mesma coisa nao aparece , fiz tudo conforme foi passado :roll:

tentei entrar mesmo sem ver o login deu certo mas ai entra trava tudo so fica rodando as propaganda de desafio e misao nao aparece serve pra entra e essa mensagem vem na hora https://ibb.co/zfn0YBR

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor LightShark » 06 Nov 2021, 15:17

RUDNEYMULLEN1 escreveu:nao deu denovo :cry:

É... me parece que os eu chipset gráfico não é compatível com o PB :(

Nos envie as seguintes informações para verificarmos:

  • Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
  • Digite winver e pressione Enter.
  • Uma caixa contendo as informações sobre o seu sistema operacional será exibida
  • Faça uma screenshot dessa caixa.
  • Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
  • Poste o link da screenshot na sua resposta aqui no tópico.

  • Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
  • Digite dxdiag e pressione Enter.
  • A caixa da ferramenta de diagnóstico do directx será exibida
  • Faça uma screenshot da aba "Sistema" e da aba "Exibir"
  • Faça o upload das duas screenshots em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
  • Poste o link das screenshots na sua resposta aqui no tópico.


LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: voltei a jogar PB comprei um pc e eles ta dando bug no menu de login e senha nao aprace para colocar ...............

Mensagempor LightShark » 06 Nov 2021, 22:44

RUDNEYMULLEN1 escreveu:aqui esta oque me pediu

Então, amigo... :?

O que ocorre é que você possui o chipset G33/31 Express (GMA 3100) e este não possui suporte a Shader Model 3.0 em hardware, o que causa diversos problemas ao tentar executar o Point Blank.

O Chipset G33/31 Express (GMA 3100), consiste apenas de vértice e sombreamento 3.0 em software. Para rodar o jogo é exigido no mínimo o processamento 3.0 em hardware.

Você pode tentar mais essa alternativa:

Essa é a versão mais recente que eu encontrei de atualização de driver do seu chipset gráfico:

https://www.youtube.com/watch?v=M9HFtY1Pqqw

Tente instalar essa atualização de drive do seu chipset gráfico e veja se resolve o problema. Lembre-se de criar um ponto de restauração antes de instalar essa atualização para que, caso seja necessário, você possa reverter o procedimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes