Duvidas sobre o Rush Meio

Alobeleza
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2016, 00:20

Duvidas sobre o Rush Meio

Mensagempor Alobeleza » 28 Out 2021, 08:00

Em virtude ao meu colegas jogadores do ilustre Game Point Blank faço uma pergunta bem observatório que com diz ao respeito a todos ?Existe o não compartilhamentos no modo VIP (RUSH MEIO) observo que a poucos GM atento no mesmo modo e fica a pergunta já foram puxados log desses mesmo jogadores (sim ou não) talvez infratores... só salientando que é um jogo de muito futuro então vemos que jogadores tops diário fazem XP de forma impulsiva todos dias... agradeceria com toda gratidão que fosse analisadas contas de alto nível em ranking pois tudo pode ser favorável a toda comunidade é com imenso prazer e sempre a disposição e com muito orgulho em vista da tal situação Atenciosamente desde já Agradeço!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Duvidas sobre o Rush Meio

Mensagempor Nyong » 28 Out 2021, 11:24

Alobeleza escreveu:Em virtude ao meu colegas jogadores do ilustre Game Point Blank faço uma pergunta bem observatório que com diz ao respeito a todos ?Existe o não compartilhamentos no modo VIP (RUSH MEIO) observo que a poucos GM atento no mesmo modo e fica a pergunta já foram puxados log desses mesmo jogadores (sim ou não) talvez infratores... só salientando que é um jogo de muito futuro então vemos que jogadores tops diário fazem XP de forma impulsiva todos dias... agradeceria com toda gratidão que fosse analisadas contas de alto nível em ranking pois tudo pode ser favorável a toda comunidade é com imenso prazer e sempre a disposição e com muito orgulho em vista da tal situação Atenciosamente desde já Agradeço!


Hey,

O ranking é analisado diariamente pela equipe, que dispõem de ferramentas para isso.
Caso tenha alguma denúncia em relação a usuários que possam estar infringindo as regras do jogo, você poderá encaminhar através da plataforma de Suporte.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

lastnight00001
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2021, 12:03

Re: Duvidas sobre o Rush Meio

Mensagempor lastnight00001 » 28 Out 2021, 12:07

@editado
Editado pela última vez por LightShark em 28 Out 2021, 20:55, em um total de 1 vez.
Razão: Linguagem ofensiva em resposta a dúvida levantada pelo autor do tópico. EDIÇÃO DE ADVERTÊNCIA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes