Suporte

vtrot
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2021, 11:38

Suporte

Mensagempor vtrot » 25 Out 2021, 02:20

Há tempos eu venho denunciando diversos jogadores que se mostram, sem nenhum disfarce, o uso de programas ilegais dentro do jogo e nunca há uma punição sequer para tais comportamentos, veja abaixo diversos trechos das lives:

@editado

A diferença de Aimbot para Super Aimbot é simples: Enquanto o Aimbot move sua mira até determinada região selecionada o Super Aimbot não move sua mira.
Editado pela última vez por Nyong em 25 Out 2021, 13:10, em um total de 1 vez.

renatino55
Sargento
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jan 2013, 23:57

Re: Suporte

Mensagempor renatino55 » 25 Out 2021, 09:38

[quote="vtrot"]Há tempos eu venho denunciando diversos jogadores que se mostram, sem nenhum disfarce, o uso de programas ilegais dentro do jogo e nunca há uma punição sequer para tais comportamentos, veja abaixo diversos trechos das lives:

@editado


Bom dia, dei uma olhadinha nesses clips da twitch e é bem difícil de banir alguém por esses vídeos ...

O primeiro clipe aparentemente o cara está em pré fire a como a death cam é um pouco imprecisa, tem esse visual de não está acertando a cabeça como mostra na gravação.

O segundo vídeo parece que o jogador abre o pixel quando vc está vindo(provavelmente ele deve estar usando o fone a 100% ou algo parecido a isso.) Lance normal ao meu ver.

O Terceiro vídeo sim está bem claro que o jogador mira no meio e te acerta no caixote! Fato, (se bem que se ele estivesse "aimbotado" ele acertaria o alvo mais perto dele, pode ter sido um bug no xit dele talves!)

O quarto vídeo também é bem difícil de falar, pois parece mais um flick de mira(se bem que ele não estava de scopo aberto) e ele te acerta....(podemos dizer que foi reflexo)
*** Lembrando que dependendo da resolução que vc usa ou o ângulo de visão, tem muita diferença de visão onde vc pode enxergar os adversários.

Não estou defendendo ninguém, é apenas meu ponto de vista em relação aos clipes enviados ao fórum. (Que por sinal, estão bem ruins de identificar algo). Mas não deixe de fazer sua parte! ;)


Uma boa semana soldado!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Suporte

Mensagempor Nyong » 25 Out 2021, 13:13

vtrot escreveu:Há tempos eu venho denunciando diversos jogadores que se mostram, sem nenhum disfarce, o uso de programas ilegais dentro do jogo e nunca há uma punição sequer para tais comportamentos, veja abaixo diversos trechos das lives:

@editado

A diferença de Aimbot para Super Aimbot é simples: Enquanto o Aimbot move sua mira até determinada região selecionada o Super Aimbot não move sua mira.


Hey,

Recomendamos que os vídeos sejam hospedados no Youtube e enviados em anexo no ticket de denúncia pelo Suporte, assim a equipe poderá realizar a verificação com mais agilidade.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes