[SOLUÇÃO] - Cansado de Roubarem suas SALAS?

zStraiker
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:23

[SOLUÇÃO] - Cansado de Roubarem suas SALAS?

Mensagempor zStraiker » 21 Out 2021, 13:52

Boa Tarde!

Está cansado de criar uma sala e ao esperar os amigos chegarem, entra um engraçadinho (de mau gosto) e "ROUBAM A SALA" ?

Trago mais uma sugestão que ao meu ver, resolveria o problema de jogadores que entram na sala apenas para "trocar dono".
Sugiro à desenvolvedora, que mantenha o botão "NOVO HOST" inativo enquanto o jogador dono da sala estiver ativo no game, como por exemplo, mexer o mouse, arrumar configurações, estiver no inventário, loja, etc... A partir do momento que o jogador fica inativo na sala, sem mexer o mouse nem nada, então o botão "NOVO HOST" apareceria habilitado para a troca.
isso evita os que de má fé entram na sala e trocam dono e dá tempo também de esperar os amigos e/ou jogadores aparecem para começar a partida, sem o risco de perdê-la.
Acredito que 1 (um) ou 2 minutos após a total inoperância do host da sala seria o suficiente.
nesse caso, então, o trocar dono da sala deixaria de ser um anti-jogo, pois o jogador estará claramente "off".
Acho que até para ficar mais "bonitinho" o botão enquanto inativo fique "apagado" e assim que ocorrer o tempo de inatividade do jogador ele "acenda", avisando que a troca de dono está permitida.

eu já enviei meu ticket. façam a parte de vocês também! 8-)

zStraiker
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:23

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Roubarem suas SALAS?

Mensagempor zStraiker » 31 Out 2021, 10:55

.......................@UP

Avatar do usuário
angolamaria
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Nov 2016, 00:22

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Roubarem suas SALAS?

Mensagempor angolamaria » 09 Nov 2021, 21:57

Olá amigo, é bem mas fácil vc upar com amigos .
Ou então vc deixar fechado sempre o primeiro slot do time adversário.
Eu acho desenvolvedora não vai atender a esses requisitos que você informou !
Até por que segurar sala ao meu ponto de vista é aproveitamento de bug do sistema.
Minha dica é reunir os amigos e bom Up..
Atenciosamente
angolamaria
Menbro - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes