Erro "PROGRAMA ILEGAL DETECTADO"

itznz
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2021, 13:50

Erro "PROGRAMA ILEGAL DETECTADO"

Mensagempor itznz » 18 Out 2021, 14:34

Bom, estou enfrentando um erro "PROGRAMA ILEGAL DETECTADO" que no caso é quando o jogo fecha, dps de aparecer que algum programa ilegal foi detectado. Já tinha feito um tópico sobre este erro, mais como previsto, sem sucesso... Muitas pessoas já tentaram me ajudar, com soluções, mais infelizmente ND resolve. Tentei chamar GM's no discord da Ongame, mais ND tbm. Formatei o PC, atualizei pra versão mais recente do windows, baixei pasta de correção de bugs, e como dito acima, ND... Queria muita ajuda neste quesito, pois nada resolve.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Erro "PROGRAMA ILEGAL DETECTADO"

Mensagempor Gleydson1997 » 18 Out 2021, 22:12

itznz escreveu:Bom, estou enfrentando um erro "PROGRAMA ILEGAL DETECTADO" que no caso é quando o jogo fecha, dps de aparecer que algum programa ilegal foi detectado. Já tinha feito um tópico sobre este erro, mais como previsto, sem sucesso... Muitas pessoas já tentaram me ajudar, com soluções, mais infelizmente ND resolve. Tentei chamar GM's no discord da Ongame, mais ND tbm. Formatei o PC, atualizei pra versão mais recente do windows, baixei pasta de correção de bugs, e como dito acima, ND... Queria muita ajuda neste quesito, pois nada resolve.

Infelizmente estou tento a mesma situação se algum moderador tiver alguma dica para solução do problema ajudaria mt.

CAMILOPB123456
Segundo Sargento 1
Mensagens: 214
Registrado em: 29 Out 2013, 12:17

Re: Erro "PROGRAMA ILEGAL DETECTADO"

Mensagempor CAMILOPB123456 » 18 Out 2021, 22:30

tenta instalar windows 10 enterprise LTSC eu tinha antigamente esse problema com a versao normal, dai comecei usar essa versao ta de boa agora, ele funciona igual a qualquer versao ate mais melhor mais rapido, e se tiver ssd deixa o jogo no ssd tbm. se vc tem conhecimento de formata n custa nada tenta, @editado
Editado pela última vez por LightShark em 19 Out 2021, 17:57, em um total de 1 vez.
Razão: Edição de segurança (Link Externo)

CAMILOPB123456
Segundo Sargento 1
Mensagens: 214
Registrado em: 29 Out 2013, 12:17

Re: Erro "PROGRAMA ILEGAL DETECTADO"

Mensagempor CAMILOPB123456 » 18 Out 2021, 22:32


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes