Tomei /Ban por conta de outra pessoa

yJerryPB
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2016, 03:27

Tomei /Ban por conta de outra pessoa

Mensagempor yJerryPB » 05 Out 2021, 11:28

Bom dia, Eu Verifiquei aqui , e o ban ocorreu no mesmo dia que meu primo , Ele costumava usar o Xbottom (macro) e ele tomou ban , ai entrou na minha conta e no dia seguinte tomei ban tambem o nick dele é iJvG , ele logou em duas contas minha uma foi Uzu1 o nick e essa que eu jogo sempre é a iYuriStaaR , poxa eu to coronel 2 nela , não foi facil upar , tenho um amigo que tomou ban no mesmo dia que eu e vcs devolveram só pq ele é general de divisao ? e ainda deram item pra ele ???? isso é uma falta de consideração com os seus players poxa , nao estou nem pedindo a Uzu1 de volta ela estava primeiro tenente ainda , mas por favor devolva a minha coronel , eu tava com mais de um milhao de gold , coloco cash para jogar todo mês , nao ligo de jogar na outra pra upar novamente mas demorei muito pra juntar todo o gold dessa coronel deixar ela toda full nos titulos , meu primo havia me tido que ja tinha parado de usar o Xbottom a mais de uma semana mas ele nao removeu do pc e provavelmente o anti-cheat reconheceu o arquivo no notebook dele certo ? e ai so dele logar na minha conta que eu pedi para ele pegar a verificação eu tomei ban tambem , Por favor me ajuda aí nessa questão...Meu computador está Aberto para qualquer GM que quiser passar TV e verificar se tem algum arquivo nele Ilegal Tambem ... só quero minha conta de volta
Nos Tickets ongame Fecha sem nem responder , só pq não sou general de divisão igual aos que vcs deram ban e ja devolveram a conta e deram até itens pros cara , ?? muita falta de consideração por seus players

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Tomei /Ban por conta de outra pessoa

Mensagempor edicasagrande » 05 Out 2021, 11:51

yJerryPB escreveu:...


Salve.

Se você acha que houve algum equívoco na punição de sua conta, solicite reanálise através do suporte.
https://suporte.ongame.net/pb/
Chong

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Tomei /Ban por conta de outra pessoa

Mensagempor Nyong » 05 Out 2021, 13:10

yJerryPB escreveu:Bom dia, Eu Verifiquei aqui , e o ban ocorreu no mesmo dia que meu primo , Ele costumava usar o Xbottom (macro) e ele tomou ban , ai entrou na minha conta e no dia seguinte tomei ban tambem o nick dele é iJvG , ele logou em duas contas minha uma foi Uzu1 o nick e essa que eu jogo sempre é a iYuriStaaR , poxa eu to coronel 2 nela , não foi facil upar , tenho um amigo que tomou ban no mesmo dia que eu e vcs devolveram só pq ele é general de divisao ? e ainda deram item pra ele ???? isso é uma falta de consideração com os seus players poxa , nao estou nem pedindo a Uzu1 de volta ela estava primeiro tenente ainda , mas por favor devolva a minha coronel , eu tava com mais de um milhao de gold , coloco cash para jogar todo mês , nao ligo de jogar na outra pra upar novamente mas demorei muito pra juntar todo o gold dessa coronel deixar ela toda full nos titulos , meu primo havia me tido que ja tinha parado de usar o Xbottom a mais de uma semana mas ele nao removeu do pc e provavelmente o anti-cheat reconheceu o arquivo no notebook dele certo ? e ai so dele logar na minha conta que eu pedi para ele pegar a verificação eu tomei ban tambem , Por favor me ajuda aí nessa questão...Meu computador está Aberto para qualquer GM que quiser passar TV e verificar se tem algum arquivo nele Ilegal Tambem ... só quero minha conta de volta
Nos Tickets ongame Fecha sem nem responder , só pq não sou general de divisão igual aos que vcs deram ban e ja devolveram a conta e deram até itens pros cara , ?? muita falta de consideração por seus players


Hey,

Vou abordar alguns pontos da sua mensagem:

Primeiro ponto, compartilhamento de contas é contra as regras do jogo.
Segundo ponto, ninguém da equipe irá solicitar a verificação por acesso remoto.
Terceiro ponto, criação de boatos contra a empresa pode ser enquadrado nas regras do jogo, independente se ocorreu in-game ou no fórum.
https://pb.ongame.net/regras-do-jogo

Se você já solicitou a reanálise do seu caso via SUPORTE e o banimento permaneceu, há provas claras do uso de programas ilegais.

Usuário orientado e informado sobre as questões acima, tópico trancado para melhor organização do fórum.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes