sobre o vote kick

weslennpf
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2021, 16:32

sobre o vote kick

Mensagempor weslennpf » 28 Set 2021, 22:13

Porque os cara nao usa o vote kick correto? cansado de entrar em sala e tomar kick porque os cara chora.
hoje fui uma sala, fiz 1 kill e o cara me chama de wall e pede pra kickar? e o engraçado que conseguiu me kickar.
devia ter um puniçao para esses tipos de pessoas, abrir vote kick se tiver certeza se o cara é xiter ou nao.
agora esses que abre vote so pq morreu ou tomou um hs ja abre vote mereciam puniçao, 7 anos sem jogar essa cookie por causa desse motivo de kick justo, voltei 3 semanas a jogar e ter que passar raiva por causa disso.
engraçado que no ticket o gm me fala que a expulsão injusta é caracterizada quando a votação é aberta por uso de arma, item ou personagem e isso está explícito no chat do jogo (exemplo: 999 dual).

polemicochaves
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2021, 11:21

Re: sobre o vote kick

Mensagempor polemicochaves » 29 Set 2021, 11:29

salve meu mano, acabei de ler a sua mensagem aqui no forum, entao sobre tu ser kikado da sala justamente voce pode estar punindo o jogador que deu chat no meio da partida por exemplo "99999" o jogador nao pode influeniar outros players a te expulsar e nem mesmo ditar as regras do jogo como por exemplo mandar tu tirar dual,120,helmet,mask e etc, ate pq ele nao pode estar ditando as regras do jogo pq ele estaria se passando por funcionario da ongame e isso nao pode! eu tomei ban em uma general minha por dar (anti jogo) influenciar outros jogadores a kikarem outro player, sei que é chato ser kikado mas te aconselho a sempre gravar o chat e estar abrindo ticket contra o player!

weslennpf
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2021, 16:32

Re: sobre o vote kick

Mensagempor weslennpf » 29 Set 2021, 13:59

eu ate postei esse video aqui mas o gm falou que esse tipo nao tem como ele ser punido.
@editado dei 1 hs nele e no chat ele abre vote e fala da 9 logo.
Editado pela última vez por LightShark em 29 Set 2021, 20:20, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes