Tem que tirar limite de vot kiki

RodrigoDS
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2013, 18:52

Tem que tirar limite de vot kiki

Mensagempor RodrigoDS » 22 Set 2021, 11:32

Quando ongame vai toma alguma decisão sobre hacker i esses vot kiki os hacker entra e kita da sala ai ninguem consegue kika eles ai em 3 vot kiki acaba suas votação e agente nao consegue mais jogar por causa desse hacker

brhwemanuel
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2021, 22:47

Re: Tem que tirar limite de vot kiki

Mensagempor brhwemanuel » 22 Set 2021, 12:08

Olá!

O motivo deles é esse:

viewtopic.php?f=4&t=187685

Eu ainda concordo contigo, não acho que seja necessário ter limite, até porque para o indvíduo ser retirado da sala é necessário o voto da maioria, ou seja, não teria nem como qualquer um abrir vote kick frequentemente sem motivo, pois ninguém iria concordar kick sem argumento. E esse mesmo jogador que abrisse vários vote kick sem necessidade poderia ser kikado pela maioria. Claro que tem os jogadores que só entram para bagunça e vandalizar a partida, mas na maioria das vezes é a minoria, então os próprios jogadores "legais" poderiam expulsar estes, fazendo com que os próprios jogadores tivesse "autonomia" dentro da sala para "organizar" o jogo, já que existem tão poucos GMS online ou até mesmo disponíveis.
Um erro não justifica o outro.
Assinado por BRHWemanuel.

brhwemanuel
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2021, 22:47

Re: Tem que tirar limite de vot kiki

Mensagempor brhwemanuel » 22 Set 2021, 12:12

Antes que eu me esqueça, se quer dar uma sugestão ou ideia para o jogo, envie por meio do suporte: https://suporte.ongame.net/pb/
Um erro não justifica o outro.
Assinado por BRHWemanuel.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes