Banimento de conta roubada

leeeeex
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2021, 18:17

Banimento de conta roubada

Mensagempor leeeeex » 21 Set 2021, 18:19

Galera, pegaram minha conta, eu abri um ticket pra recuperar mas no tempo de resposta do GM a conta foi banida por comércio, o cara que roubou tentou vender e foi banido, tem como recuperar minha conta?

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Banimento de conta roubada

Mensagempor edicasagrande » 21 Set 2021, 18:53

leeeeex escreveu:...

Salve,

Visando que a segurança da CONTA é de plena responsabilidade do USUÁRIO, a ONGAME não se responsabiliza pela má utilização e conduta da mesma. O USUÁRIO, poderá ter o acesso restringido e será responsável por qualquer ato cometido.

Da mesma maneira que o USUÁRIO é plenamente responsável pela segurança da conta e todos os seus dados (incluindo: ID, senhas, dados pessoais, entre outros), caso QUALQUER pertence da conta seja excluído ou comercializado, o USUÁRIO será responsável pelo ato mesmo que tenha sido realizado por terceiros (como pertences são considerados: Avatar, personagem, itens, trajes, acessórios, armas, entre outros). A única exceção para essa regra é caso a invasão e/ou perca de itens tenha acontecido única e exclusivamente por conta de uma falha de sistema ou um bug crítico. Para estes casos, o USUÁRIO deverá entrar em contato com a ONGAME através da plataforma de SUPORTE, e será necessário que informe os devidos dados, como o ID da conta, nome do personagem, data do ocorrido, entre outros que o SUPORTE venha a solicitar.


Fonte: https://br.ongame.net/termos-de-uso/

Caso esteja dentro dos padrões de uma falha de sistema ou um bug crítico entre em contato com o suporte deles.

Suporte: https://suporte.ongame.net/pb/
Chong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes