Votekick limitado por dia: Pra quê?

malandrinhodaak
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2021, 20:22

Votekick limitado por dia: Pra quê?

Mensagempor malandrinhodaak » 16 Set 2021, 14:52

Okay, todos sabemos que PB é muito famoso pela imensa quantidade de hack...
E sabemos também que os hackers simplesmente saem da sala e voltam quando são abrem votekick.

Então qual é o sentido de botar limite diário de abrir votekick e de limitar o tempo entre um votekick e outro? Ou aquele "período de proteção", que basicamente quando o hacker não leva kick pq as pessoas não votaram ou alguém votou "não" aí não dá pra abrir o votekick contra o cara por X tempo?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Votekick limitado por dia: Pra quê?

Mensagempor LightShark » 17 Set 2021, 20:04

malandrinhodaak escreveu:Então qual é o sentido de botar limite diário de abrir votekick e de limitar o tempo entre um votekick e outro?

A alteração no limite de votações foi implantada após inúmeras sugestões enviadas pela própria comunidade à desenvolvedora para tentar diminuir o número de expulsões in.justas por meio do vote-kick.

A ferramenta, no passado já foi inclusive totalmente retirada do Jogo, também por sugestão da comunidade, que algumas semanas após clamou pelo retorno do vote-kick.

A discussão aqui no fórum é sempre saudável, mas destaco mais uma vez: A chance de uma sugestão postada aqui no fórum ser considerada pela equipe e ser levada a conhecimento da desenvolvedora é infinitamente menor que a chance de uma sugestão enviada ao Suporte.

A Ongame não tem soberania sobre o Point Blank para realizar tal tipo de alteração, a Ongame pode sim, encaminhar sugestões enviadas por uma boa parte da comunidade para serem analisadas pela desenvolvedora.

Volto a dizer: a discussão é sempre sadia, mas o que apenas um único jogador julga ser melhor para o jogo não pode em nenhuma hipótese ser apontado como representação da maioria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: xyokii e 6 visitantes