CONTAS PERDIDAS

Invictos
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2015, 00:22

CONTAS PERDIDAS

Mensagempor Invictos » 08 Set 2021, 01:39

Boa noite GM's e comunidade.

Não sei se vocês sabem, mas tinha como ter contas secundárias no pointblank apenas colocando um sinal de + na frente do login, e cada + colocado era uma conta diferente. (Ex: login+ = 1 conta, login++ = outra conta, e assim por diante.) Eu parei de jogar um tempo atras e voltei agora, e percebi que não da mais pra logar nessas contas secundarias, que alias eu tinha várias dessas como contas principais com altas patentes e diversas armas.

Gostaria de saber se tem como eu recuperar essas contas de alguma forma

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: CONTAS PERDIDAS

Mensagempor Nyong » 08 Set 2021, 02:12

Invictos escreveu:Boa noite GM's e comunidade.

Não sei se vocês sabem, mas tinha como ter contas secundárias no pointblank apenas colocando um sinal de + na frente do login, e cada + colocado era uma conta diferente. (Ex: login+ = 1 conta, login++ = outra conta, e assim por diante.) Eu parei de jogar um tempo atras e voltei agora, e percebi que não da mais pra logar nessas contas secundarias, que alias eu tinha várias dessas como contas principais com altas patentes e diversas armas.

Gostaria de saber se tem como eu recuperar essas contas de alguma forma


Hey,

com a implantação do Novo Sistema "Minha Conta" , algumas contas que tinham Caracteres Especiais no ID, tiveram seu acesso bloqueado ao jogo.
Abra um ticket no Suporte informando o ID correto da conta que possui caractere especial, assim a equipe poderá realizar o desbloqueio.
https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CONTAS PERDIDAS

Mensagempor LightShark » 08 Set 2021, 19:36

Invictos escreveu:Ex: login+ = 1 conta, login++ = outra conta, e assim por diante

Isso era uma forma de aproveitar-se de um bug existente no sistema de criação de contas. As contas ditas "secundárias" não possuíam verificação de criação via email, o que é exigido durante a criação de uma conta.

Todas as contas criadas por meio desse aproveitamento de bug (colocar o sinal de + no final do ID) foram permanentemente banidas do Jogo e não existe nenhuma forma de recuperá-las.

Para outros caracteres especiais como pontos, traços ou underlines, basta seguir o recomendado pelo Mod Nyong.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes