Sugestões de Melhorias

lmatadoraicmd
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2017, 16:31

Sugestões de Melhorias

Mensagempor lmatadoraicmd » 02 Set 2021, 14:04

Opa, eu queria fazer uma rápida sugestão, que acabei percebendo no jogo.

A questão é o seguinte, percebi que a um bom tempo no jogo, que há servidores vazios que quase ninguém usa e, muita skin sendo trazida ao jogo, muito mapas inutilizados.

Queria saber e sugerir se seria possível diminuir o número de servidores e mapas? Há muitas pessoas que não tem um bom PC para jogar jogos de FPS. E o PB é um dos melhores.

Mas eu não sei, pode ser que não, que muitas das coisas inutilizadas no jogo pesam para essas pessoas, o lag, apesar de hoje em dia estar melhor, ainda está muito presente no PB.

Penso que diminuindo tanta coisa inutilizada, possa ajuda e até trazer muito mais jogadores. Apesar de ainda haver uma boa maioria de Hack e muito jogador que reclama de coisas sem sentido.

Seria possível isso, ou estou apenas falando besteiras? De qualquer forma, obg pela atenção!

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Sugestões de Melhorias

Mensagempor edicasagrande » 02 Set 2021, 14:10

lmatadoraicmd escreveu:...

Olá amigo.
Envia a sugestão no suporte, assim eles podem analisar sobre o assunto: https://suporte.ongame.net/pb/

Lembrando que;
A inclusão ou retirada de mapas, modos, armas, itens, personagens, etc., é determinada pela desenvolvedora do Jogo.

Como o MOD LightShark informou no tópico: viewtopic.php?f=4&t=187517
Chong

malandrinhodaak
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2021, 20:22

Re: Sugestões de Melhorias

Mensagempor malandrinhodaak » 16 Set 2021, 14:39

edicasagrande escreveu:Lembrando que;
A inclusão ou retirada de mapas, modos, armas, itens, personagens, etc., é determinada pela desenvolvedora do Jogo.

Como o MOD LightShark informou no tópico: viewtopic.php?f=4&t=187517




Então por quê o PB de cada país/região/empresa é super diferente? Já deu uma olhada no PB Kaybo?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sugestões de Melhorias

Mensagempor LightShark » 16 Set 2021, 14:41

malandrinhodaak escreveu:Então por quê o PB de cada país/região/empresa é super diferente?

Por que a desenvolvedora analisa o que atrai mais o público de cada país/região e determina qual tipo de patch de atualização será aplicado naquele país/região.

Nada impede de você enviar a sua sugestão ao suporte, onde a possibilidade de a equipe leva-la à desenvolvedora é muito maior que aqui no fórum. Porém, a decisão final para a aplicação de fato desse tipo de alteração no jogo é única e exclusiva da desenvolvedora.

malandrinhodaak
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2021, 20:22

Re: Sugestões de Melhorias

Mensagempor malandrinhodaak » 17 Set 2021, 19:41

LightShark escreveu:
malandrinhodaak escreveu:Então por quê o PB de cada país/região/empresa é super diferente?

Nada impede de você enviar a sua sugestão ao suporte, onde a possibilidade de a equipe leva-la à desenvolvedora é muito maior que aqui no fórum. Porém, a decisão final para a aplicação de fato desse tipo de alteração no jogo é única e exclusiva da desenvolvedora.


Nossa, que top, não sabia disso.
Vou até compartilhar essa informação, acho que aconteceria bastante se os players soubessem disso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes