Ban por usar Ibik Aster

adsv8
Cabo
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2016, 19:27

Ban por usar Ibik Aster

Mensagempor adsv8 » 01 Set 2021, 11:26

Bom dia, no domingo dia 29/09/2021 usei um programa chamado ibik aster, esse programa dividir o pc para que faz 2 usuarios usarem o msm pc, então testei no point blank e abriu, um no meu login, e outro login no outro, assim 2 PBs abertos no msm pc, estava jogando com a minha irmã q usa o meu pc e por isso tive essa ideia, porém na segunda feira veio a surpressa tomei ban a minha irmã e eu com GRADE X- PROGRAMAS ILEGAIS 240 DIAS.
Alguém mais usou o ibik aster e levou ban por programas ilegais msm não usando.

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Ban por usar Ibik Aster

Mensagempor lxlDownlxl » 01 Set 2021, 11:41

adsv8 escreveu:Alguém mais usou o ibik aster e levou ban por programas ilegais msm não usando.


Hey adsv8,

O PointBlank por si só não permite abrir dois clients ao mesmo tempo. Você utilizar outros meios para burlar esse sistema, é considerado uso de Programas Ilegais.
Se não concorda com seu banimento, você pode fazer uma solicitação de reanálise em nosso SUPORTE do jogo.


Suporte: http://suporte.ongame.net
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

adsv8
Cabo
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2016, 19:27

Re: Ban por usar Ibik Aster

Mensagempor adsv8 » 01 Set 2021, 12:03

Programa não é cheat, basicamente é com fosse 2 pcs já a a situação atual é enviavel comprar hardware, isso qualifica como ban justo já q cheat esse jogo não bane, já fui no suporte e eles disseram q manteram o ban, vou procurar meus direitos , pq já gastei muito nesse jogo e não é justo o que fizeram

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Ban por usar Ibik Aster

Mensagempor SrKiingDark » 01 Set 2021, 13:35

Usuário orientado.

Tópico trancado!
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes