mau utilização do vote-kick

Theus300
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2015, 18:54

mau utilização do vote-kick

Mensagempor Theus300 » 29 Jul 2021, 08:56

está impossível de jogar pb, fui expulso de umas cinco salas, expulsam por ter um pc bom ou itens da própria loja que os jogadores impõe regras que eles mesmos criam. exemplo: não pode jogar com os personagens 120 e etc... se não pode, porque motivo eles estão lá? compro o cash, posso usar qualquer arma ou personagem não é? com meu próprio dinheiro não posso melhorar meu setup? :x

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: mau utilização do vote-kick

Mensagempor Nyong » 29 Jul 2021, 13:20

Theus300 escreveu:está impossível de jogar pb, fui expulso de umas cinco salas, expulsam por ter um pc bom ou itens da própria loja que os jogadores impõe regras que eles mesmos criam. exemplo: não pode jogar com os personagens 120 e etc... se não pode, porque motivo eles estão lá? compro o cash, posso usar qualquer arma ou personagem não é? com meu próprio dinheiro não posso melhorar meu setup? :x


Hey,

Kickar um jogador sem motivo é considerado Antijogo, passível de banimento conforme as regras do jogo.
https://pb.ongame.net/regras-do-jogo/
Um exemplo claro é a expulsão através da ferramenta vote-kick sem que haja um motivo aparente, os usuários que estiverem digitando '999' ''Kicka 120/Dual'' poderão ser banidos.

Para enviar uma denúncia, acesse o Suporte e anexe o vídeo (hospedado no Youtube) para que seja devidamente analisado.
https://suporte.ongame.net/pb/denuncia-e-bad-user/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

hasallgul
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:27

Re: mau utilização do vote-kick

Mensagempor hasallgul » 03 Ago 2021, 15:38

tudo bem, o player pode usar o que quiser, porém existem salas tipo @Canp que os malucos entram lá de dual, 12, 120 132 ai meu brother, é pra kikar mesmo, quer jogar ful dos fuls , faz uma sala e comvida quem quer jogar assim tipo vai lá na crackdown e que vc encontra uma galera desse tipo.

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: mau utilização do vote-kick

Mensagempor lxlDownlxl » 03 Ago 2021, 18:50

hasallgul escreveu:porém existem salas tipo @Canp que os malucos entram lá de dual, 12, 120 132 ai meu brother, é pra kikar mesmo


Fazendo isto você está cometendo uma infração e o bloqueio de sua conta está previsto nas regras do jogo.
Como o próprio nome diz, @camp é para ser utilizado em campeonatos oficiais. Você utilizar como pretexto para expulsar alguém da sala através de votação, é passível de punição. Conforme muito bem exemplificado pelo Moderador Nyong
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante