Macro Redragon!

tilucas
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:38

Macro Redragon!

Mensagempor tilucas » 21 Jul 2021, 16:25

olá, gostaria de uma confirmação quanto a liberação do uso de macro nos equipamentos da redragon, tenho dois mouses certificados pela empresa citada e que possuem o software entretanto devido aos últimos banimentos (inclusive perdi uma conta - com status de uso de programas ilegais) tenho medo de usar o software do equipamento de dar algum conflito com o anti cheater do game. De ante mão eu sei que macros são permitidos no game e sei sobre as punições por abuso dos mesmos, minha dúvida é com relação a marca em si dos produtos.
Redragon Pegasus.
Redragon Cobra.

Avatar do usuário
olink
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2021, 19:28
Localização: Santa Catarina, Brasil

Re: Macro Redragon!

Mensagempor olink » 21 Jul 2021, 18:06

Olá, tilucas!

Como você mesmo citou, a utilização de macros é permitida dentro do jogo de forma que não seja considerada "abusiva", ou seja, lhê dando vantagens sobre os outros jogadores. Vale lembrar que o uso do mesmo não é recomendado.

Caso seja comprovado que um jogador está utilizando o mesmo para obter vantagens sobre os demais jogadores, o jogador terá uma punição de Grade A em sua conta.

A respeito do software, sim, há a possibilidade de ter conflitos com o Anti-Cheater, o que podem acabar resultando em banimentos Grade X. O banimento Grade X pode vir a ocorrer caso haja uma alteração na memória do processo do jogo por parte do software, o que geraria esse "conflito" com o AC e resultaria em banimento.

Sendo assim, há possibilidade de correr riscos ao utilizar este software, mas essa é uma escolha sua.

Espero ter esclarecido suas dúvidas. Qualquer outra dúvida ou problema, estou à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Link
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original".
Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial
#PBLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: canaanzika e 2 visitantes