Critica e SUGESTAO

vnz1nclosed
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2021, 13:06

Critica e SUGESTAO

Mensagempor vnz1nclosed » 03 Jul 2021, 13:10

Ola Boa tarde , a ON-GAME banindo o servido todo logo logo nao terar mais ninguem pra jogar, pois ja tem varios serve vazio, oque a ON-GAME deveria fazer em vez de tirar os player do serve, e melhorar o anti-cheat, pois a unica coisa que a ON-GAME estar vizualizando e o dinheiro que entra e o competitivo e esquece de por um anti-cheat brabo mesmo, pois eu nao uso Cheat, mais querendo ou nao esses banimentos ta diminuindo a populaçao do PB e isso que a ON-GAME deveria focar mais

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Critica e SUGESTAO

Mensagempor edicasagrande » 03 Jul 2021, 13:36

vnz1nclosed escreveu:Ola Boa tarde , a ON-GAME banindo o servido todo logo logo nao terar mais ninguem pra jogar, pois ja tem varios serve vazio, oque a ON-GAME deveria fazer em vez de tirar os player do serve, e melhorar o anti-cheat, pois a unica coisa que a ON-GAME estar vizualizando e o dinheiro que entra e o competitivo e esquece de por um anti-cheat brabo mesmo, pois eu nao uso Cheat, mais querendo ou nao esses banimentos ta diminuindo a populaçao do PB e isso que a ON-GAME deveria focar mais


Olá.
você pode enviar uma sugestão pelo suporte: https://suporte.ongame.net/pb/
Chong

aninhaxrevoltada
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2021, 11:19

Re: Critica e SUGESTAO

Mensagempor aninhaxrevoltada » 09 Jul 2021, 12:44

vnz1nclosed escreveu:Ola Boa tarde , a ON-GAME banindo o servido todo logo logo nao terar mais ninguem pra jogar, pois ja tem varios serve vazio, oque a ON-GAME deveria fazer em vez de tirar os player do serve, e melhorar o anti-cheat, pois a unica coisa que a ON-GAME estar vizualizando e o dinheiro que entra e o competitivo e esquece de por um anti-cheat brabo mesmo, pois eu nao uso Cheat, mais querendo ou nao esses banimentos ta diminuindo a populaçao do PB e isso que a ON-GAME deveria focar mais



levei pedrada tbm ;-;

HarryMan
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:01

Re: Critica e SUGESTAO

Mensagempor HarryMan » 09 Jul 2021, 23:33

ta BANINDO HACK ,se voce e contra isto para de jogar

Avatar do usuário
AndREllmYsU
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2013, 16:51
Localização: -22.8470417,-43.2663051
Contato:

Re: Critica e SUGESTAO

Mensagempor AndREllmYsU » 10 Jul 2021, 10:27

vnz1nclosed escreveu:...


Não existe banimento justo. Se baniu, tava fazendo merd.a.
Só para de jogar quem quer. Eu tenho mais de 9 anos nisso. Nunca joguei pra upar, competir, nada disso... Apenas pra divertir. Quando me estresso, saio do jogo e vida que segue. Vamos parar de mimimi.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes