Como joga esse jogo?

i30black047
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2021, 08:41

Como joga esse jogo?

Mensagempor i30black047 » 29 Jun 2021, 08:46

Cara a pergunta é como joga esse jogo? eu criei uma nova conta e estou jogando, se eu jogo bem os cara kika achando que é hacker.
Dai tu fica tão puto que joga e é ban, eu sei que é errado usar hacker, mas como joga na legit?
A comunidade desse jogo se torna tóxica aos patente baixa, não pode ver patente baixa jogando bem que é hacker (Fora os xingamentos que recebemos gratuitamente).
Então minha pergunta ainda permanece, como joga esse jogo?

i30black047
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2021, 08:41

Re: Como joga esse jogo?

Mensagempor i30black047 » 29 Jun 2021, 08:52

Dai tu fica tão puto e joga com hack e é ban,

i30black047
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2021, 08:41

Re: Como joga esse jogo?

Mensagempor i30black047 » 29 Jun 2021, 09:19

Ai você vai lá e gasta dinheiro para comprar cash, pra pegar arma e jogar com algo melhor, e simplesmente toda partida que tu entra tu é votado para ser kikado por jogar bem.
Então você gasta dinheiro para ficar com puto com o jogo.
Queria que algum GM respondesse esse post, como faz pra jogar um jogo legit sendo patente baixa e jogando bem? sem ser kikado toda hora por uma comunidade tóxica e chorona que não aguenta ser patente alta e levar bala de patente baixa.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Como joga esse jogo?

Mensagempor LightShark » 30 Jun 2021, 21:40

i30black047 escreveu:toda partida que tu entra tu é votado para ser kikado por jogar bem.

Você pode denunciar qualquer conduta que infrinja as regras do jJogo, como, por exemplo, a abertura de um vote-kick sem motivo. Em caso de denúncia, se o vídeo de denúncia exibir a janela de votação com o nick que da conta que iniciou a votação incorreta, ou então exibir no chat da partida nicks de contas incentivando a votação incorreta com frases como "9999", tais contas poderão ser punidas de acordo com as regras do Jogo.

Já se o vídeo não exibir nenhuma menção de votação incorreta, dificilmente algum participante da partida poderá ser punido.

i30black047 escreveu:Queria que algum GM respondesse esse post

O fórum de discussões é primordialmente um local para se discutir assuntos relacionados ao Jogo e troca de experiências e informações entre os membros da comunidade. Se você deseja atendimento individualizado e realizado pela equipe de Game Masters, o local para esse tipo de contato é o Suporte.

Avatar do usuário
LuanCistian
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Fev 2013, 13:55
Contato:

Re: Como joga esse jogo?

Mensagempor LuanCistian » 02 Jul 2021, 21:32

Rapaz, PB sempre teve hack e muito se foi feito para a melhoria do jogo, gente que passou horas a fio para arrumar solução (inclusive fazendo de graça) e simplesmente a ONGAME ignorou como sempre( JK, MaxFenix, Thiagolee e CIA quase precisaram de transplante de dedos), mas usa hack quem é trouxa.
Vença um inimigo e torne-se um vencedor, vença a si mesmo e torne-se imbatível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes