point blank ainda vai durar muito?

malandrinhodaak
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2021, 20:22

point blank ainda vai durar muito?

Mensagempor malandrinhodaak » 21 Jun 2021, 21:38

Considerações gerais
Eu gostaria que sim. Mas é notável que a quantidade de jogadores reduziu monstruosamente, e o que realmente define aquilo, todos sabemos, é o financeiro que o jogo está gerando. Nada nesse mundo é de graça, os jogos são selecionados por profissionais de marketing, visando o lucro da empresa. Então se você quer incentivar a empresa a manter o PBBR online, colocar cash é a melhor forma que tu fará isso. (gente, Cash não está caro. Pra quem só compra Aug A3 D, por exemplo, isso dá menos que duas passagens de ônibus por mês (Rio de Janeiro, RJ, 2021))

Minha experiência no jogo / Hackers ainda em pleno 2021? Fiquei surpreso.
Rapaziada, eu tive sem jogar desde 2017 ou 2018 mais ou menos, decidi começar uma conta nova do zero, fiquei impressionado que o jogo teve CONSIDERÁVEIS melhoras no desempenho, tenho um computador bem ruinzinho, e havia parado de jogar pois ele mal estava rodando X3 na Mstation. Hoje em dia tá rodando X6 ou até X8 suave, dependendo do mapa.

O que desanima as vezes é a imensa quantidade de hackers no jogo.

Hoje em dia se vê até tenente usando hack. Acima disso é meio raro, mas acontece. Banir contas, no geral, não resolve o problema. Sempre vai ter um maluco criando conta nova e usando hack. O servidor de iniciante é um Chernobyl de hackers (coitado de quem cria conta e não sabe disso. Imagina a empresa colocar um aviso "não jogue no servidor iniciante, tem muito hack lá!" seria estranho, não?), CF também está difícil.

A pior parte de ter criado uma conta nova é que os sistemas de "votekick" e "denunciar" só estão disponíveis a partir de certa patente, ou seja, ou você sai da partida e perde gold, ou reza pra alguém que tem patente abrir votekick e todo mundo votar pra kikar. Caso o contrário você aceita o buraco que será feito no seu K/D, especialmente se for Deathmach.

Imagino que toda a questão de Anti-Hack (XINCODE é o atual se não estou errando o nome) deve ser um pouco complicada, programar para o jogo em específico, toda a questão de contrato e a parte burocrática do sistema a ser utilizado etc.

Mas sejamos sinceros, o sistema sempre é burlado, e na maioria das vezes dá DC em quem joga limpo por motivos de... programa suspeito??? (esqueci o nome da mensagem, mas era mais ou menos isso, vocês entenderam)


O que impede a ONGAME de usar um sistema de IP ban ou SERIAL ban, assim como é utilizado em outros jogos, até não oficiais (como MTA)?


Cadê o marketing, Ongame?
Point Blank ainda pode voltar a crescer muito!
GENTE, eu não vejo anúncio de PB em lugar nenhum! Cadê anúncio no Youtube, Facebook, Instagram, TikTok (SIM, é uma rede muito utilizada, goste você ou não), cadê o marketing? Como o jogo vai crescer ou até mesmo continuar online desse jeito?

Páginas nas redes sociais existem? SIM, mas o engajamento é muito baixo. a pagina do facebook com mais de 300k seguidores tem em média 20 a 30 likes por publicação. Isso é engajamento com página de menos de 2000 likes. O que está faltando? Point Blank ONGAME é um jogo incrível, e veio melhorando muito nos últimos anos, acho que hoje em dia tem potencial para ser maior que na época de 2014-2016, que foi a época que eu comecei a jogar e que tinha MUITOS jogadores, DIVERSOS servidores lotados até em dia de semana.


O título é clickbait, se liga muito não kkk

seudl
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2021, 06:49

Re: point blank ainda vai durar muito?

Mensagempor seudl » 26 Jun 2021, 06:57

É um jogo bom, mas ao meu ver é um game abandonado. Não pelos players, mas sim pelos responsáveis pelo game.

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: point blank ainda vai durar muito?

Mensagempor FILIPELIPE » 26 Jun 2021, 12:58

textao mane vou ler isso nada nem gm vai ler isso pra que isso enquanto houver notbook vai ter pb ue kkkk :D :D :D :D

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: point blank ainda vai durar muito?

Mensagempor AskRoso » 28 Jun 2021, 22:46

Para mim o jogo PB só está raspando o taxo, não tem real interesse em limpar o jogo e deixar os atiradores de verdade jogar. Foi assim que o PB começou a decair, a falta de responsabilidade em tirar "os jogadores lindos" de circulação, pois de alguma forma voltam e tudo continua na mesma. Vamos a um exemplo simples. Uso de macro, quem naõ sabe que deve ser mexido na configuração e tirar vantagem? E daí, rola solto, quem joga limpo sempre está em desvantagem. Considero o PB um jogo fantástico, mas como todos os meus conhecidos serei um dos que irão abandonar o jogo e já fiquei dois anos sem jogar. Voltei, mas acho que está pior, quanto ao uso das regras, infelizmente.
Quem não quer deixar um empresa fechar toma atitudes para ela sobreviver e não é somente pedir para por cash, isto não é melhora a coisa e sim pegar uns trocos... Minha opinião, que não vale nada mesmo, de tanto que já pedi para aplicar as regras e coibir o jogo irregular desde a base.
Pena

Avatar do usuário
LuanCistian
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Fev 2013, 13:55
Contato:

Re: point blank ainda vai durar muito?

Mensagempor LuanCistian » 02 Jul 2021, 21:38

Pior que é mesmo, mesmo nos períodos mais infernais abarrotado de hack não se falava de outra coisa que não o PB, imensas comunidades, marketing a todo vapor e o game intenso em todos os modos. Mas é só uma sombra disso, é só ver o jogo da concorrente aí que estava dessa maneira e no fim nem jogadores nos servidores tinha mais de tão abandonado que ficou.
Vença um inimigo e torne-se um vencedor, vença a si mesmo e torne-se imbatível.

YouFeedMe
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2014, 16:09

Re: point blank ainda vai durar muito?

Mensagempor YouFeedMe » 14 Jul 2021, 17:28

Mandou a real mermo. ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes