TOP 1 SENDO PERSEGUIDO

Avatar do usuário
DragaoEvolutioNN
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:56

TOP 1 SENDO PERSEGUIDO

Mensagempor DragaoEvolutioNN » 03 Jun 2021, 07:28

Senhores acordo todos os dias para encontrar salas assim infratores querendo me prejudicar olhem esse vídeo o que é preciso fazer para que isso pare pedras no meu caminho querendo impedir minha passagem por qual motivo isso tem que acabar senhores GMS.Ou através da policia federal resolve tenho provas de videos de perseguições tenho provas concretas que nada faço alem de por cash e jogas com meu amigos em fim só peço ajuda todos dias serão assim ate quando lutei pra ser top 1 gastei mais de 30 mil reais no game porque quis e sempre amei esse jogo pra mim todos jogadores são iguais menos infratores aqui esta a prova e ja mandei suporte mais c for sugerido eu parar de jogar pois farei assim terei mais economias e menos problemas em minha rotina em algo que tanto gosto que do POINT BLANK.

CODIGO #ROZ-221-13885

@editado


GOSTARIA DE SEGUIR TRIUNFANTE NO MEU CAMINHO ATE O FIM DA ESTRADA POR GENTILEZA SUPLICAS E FAVORES NÃO ME ENVERGONHA POIS TUDO QUE QUERO E PODER SER LIVRE NO MEU DESTINO.
Editado pela última vez por LightShark em 03 Jun 2021, 13:32, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: TOP 1 SENDO PERSEGUIDO

Mensagempor edicasagrande » 03 Jun 2021, 08:30

DragaoEvolutioNN escreveu:..

Olá DragaoEvolutioNN.

Todas as denuncias ou assuntos relacionados devem ser somente pelo Suporte.
CODIGO #ROZ-221-13885

Como vejo que já abriu um ticket agora é só aguardar e trata diretamente com os GM, somente por lá você poderá encontrar algum GM.
Aqui no fórum você poderá encontrar alguns Moderadores, que ajudam nos jogadores que temos bugs, erros, dúvidas.

Para evitar algumas perseguições hospede seus vídeo de denuncias como NÃO LISTADO, sempre que houver uma denuncia trate diretamente com o Suporte.

Espero ter ajudado.
Chong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes