[Dúvida] Alguém poderia me ajudar?

r4in
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:44

[Dúvida] Alguém poderia me ajudar?

Mensagempor r4in » 20 Mai 2021, 16:01

Estou tentando fazer uma denúncia de um player utilizando hacker, mas não consigo enviar o ticket com os vídeos pro suporte, os vídeos estão seguindo o padrão pedido em GIF mas a página não carrega e dá um erro. Fica mostrando uma mensagem solicitando pra eu enviar meus documentos pra confirmar minha identidade antes de enviar o ticket, sendo que já enviei outros tickets e foi normalmente.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: [Dúvida] Alguém poderia me ajudar?

Mensagempor edicasagrande » 20 Mai 2021, 16:34

r4in escreveu:Estou tentando fazer uma denúncia de um player utilizando hacker, mas não consigo enviar o ticket com os vídeos pro suporte, os vídeos estão seguindo o padrão pedido em GIF mas a página não carrega e dá um erro. Fica mostrando uma mensagem solicitando pra eu enviar meus documentos pra confirmar minha identidade antes de enviar o ticket, sendo que já enviei outros tickets e foi normalmente.

Olá r4in.


Para realizar uma denúncia, basta ir até o suporte no setor ‘Bad User’ e detalhar o ocorrido. Para evitar fraudes e punição de inocentes, a denúncia precisa conter obrigatoriamente uma prova do ocorrido. Em casos de ofensa, uma imagem da mesma, sem cortes ou edições, deve ser enviada ao suporte. Em caso de aproveitamento de bug ou afins, um vídeo pode ser gravado e hospedado na internet, e o link de acesso ao vídeo pode ser enviado ao suporte.


Como está publicado nesse link: https://suporte.ongame.net/pb/faq/denun ... 20ocorrido.
Chong

r4in
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:44

Re: [Dúvida] Alguém poderia me ajudar?

Mensagempor r4in » 20 Mai 2021, 18:22

Chegar no suporte pra fazer a denúncia eu sei, o problema que depois de tudo preenchido e que clico em enviar ticket ele não vai, a página dá um erro e cai.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [Dúvida] Alguém poderia me ajudar?

Mensagempor LightShark » 20 Mai 2021, 19:15

r4in escreveu:a página dá um erro e cai.

O vídeo precisa ser upado no youtube como "não listado" e o link do vídeo postado na mensagem do ticket de denúncia.

O carregador de arquivos do próprio Suporte não permite o tamanho e o formato de arquivos de vídeo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes