COMO POSSO BANIR JOGADORES?

brpride
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2021, 11:16

COMO POSSO BANIR JOGADORES?

Mensagempor brpride » 20 Mai 2021, 11:25

Olá, eu comecei a volta a jogar pb faz 2 dias e em todas as partidas que eu joguei 90% delas tinha hack. Vi sobre o sistema de bam no site da ongame mas é nítido que não funciona e o antcheat tbm . Pq caso o contrário o pb não tinha perdido tantos jogadores. O método que eu percebi que pode funcionar é além de um antcheat melhor é banir os jogadores que estão jogando comigo. Eu acho que quem faz isso é o GM. Pelo menos na teoria , na prática não se vê a presença de nenhum. Como eu posso ser um GM pra resolver esse tipo de Problema. Pq banir na hora do jogo em andamento iria ajudar muito com a diminuição no número de hackers no pb.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: COMO POSSO BANIR JOGADORES?

Mensagempor edicasagrande » 20 Mai 2021, 11:39

brpride escreveu:Olá, eu comecei a volta a jogar pb faz 2 dias e em todas as partidas que eu joguei 90% delas tinha hack. Vi sobre o sistema de bam no site da ongame mas é nítido que não funciona e o antcheat tbm . Pq caso o contrário o pb não tinha perdido tantos jogadores. O método que eu percebi que pode funcionar é além de um antcheat melhor é banir os jogadores que estão jogando comigo. Eu acho que quem faz isso é o GM. Pelo menos na teoria , na prática não se vê a presença de nenhum. Como eu posso ser um GM pra resolver esse tipo de Problema. Pq banir na hora do jogo em andamento iria ajudar muito com a diminuição no número de hackers no pb.


Olá brpride.

Você pode fazer uma denuncia pelo suporte do jogo: Suporte.ongame.net/pb/

Lembrando que é preciso ter provas da infração, (um vídeo) e hospedar esse vídeo em algum site, como Youtube ou Twitch.tv entre outros. A qualidade da prova precisa ser 720p ou superior sem edição e sem uso de pack.

Caso tenha interesse em enviar seu currículo para a OnGame você pode fazer isso pelo link: https://br.ongame.net/trabalhe-conosco/
Chong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 29 visitantes