ongame PARABENS

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

ongame PARABENS

Mensagempor bigfoox » 17 Mai 2021, 22:21

MAIS UMA VEZ ! mostrarao a capacidade de ser a pior empresa distribuidora d game !! agora sim fico bom VARIOS players nos server dizendo que vao fica 3 dias sem entrar no game ! agora a historia vai começar a ficar seria !! muitos e muitos players combinando em ficar 3 dias off ! vai quebrar a ongame essa açao dos players !! eu quero muito ver isso acontecer quanto mais players parar por 3 dias melhor ! agora os players estao deichando de ser toxicos e passando a ter uniao !! agora sim o pb vai mudar se a ongame nao mudar o game nos players mudamos a distribuidora ! ta rolando ate site da zepetto site sobre reclamaçao !! quero ver esse movimento ficar enorme !!

Avatar do usuário
binnera
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Fev 2013, 18:26

Re: ongame PARABENS

Mensagempor binnera » 18 Mai 2021, 09:32

Creio que seja difícil está situação.
Este jogo está ruim a tempos, todos reclamam e todos continuam jogando.
Infelizmente essa comunidade não é igual de outros games como BF, COD ou H1Z1, que quando sabe que o jogo ta uma sorvete, eles simplesmente tentam entrar com a comunidade em vista que eles estão fazendo ao contrário do que prometeram e não obtendo respostas cabíveis, acabam abandonando o jogo e em busca de outros games...

Point Blank é um jogo que está a anos no mercado e sempre teve problemas como alguns exemplos que vou citar:

- Otimização
- Infra estrutura
- Anti cheat falho
- Site bugado
- Hit marker horrivel.
- Servidores com tick rate baixo (creio que seja o minimo possível).
- etc...

O problema que tudo é através do "SUPORTE", mas este "suporte" raramente resolve algo simples que as pessoas querem saber.

Eu gostaria muito que as pessoas responsáveis pelo game no "mínimo" fizessem um vídeo falando sobre o que vem acontecendo com o jogo, dando uma satisfação aos players assim como outros jogos fazem quando pressionado pela comunidade.

Não estou dizendo que o jogo é totalmente ruim, tem seu lado bom que é a jogabilidade (única no cenário FPS) e eles deveriam ao menos preservar este diferencial. Creio que seja isso que mantém o jogo de pé até hoje mesmo com tanta coisa errada.
O tempo corrói as memórias, distorce-as. Às vezes só lembramos do que era bom... às vezes, só do que era ruim:!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes