Voltando a Jogar

LucasTopKiller
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2013, 23:14

Voltando a Jogar

Mensagempor LucasTopKiller » 08 Mai 2021, 19:28

E ae galera , to pensando em voltar ajogar o game ,o que voces me dizem, ainda vale a pena ? jogava em 2014 e parei em 2016 queria umas dicas de como anda o game. se o jogo esta mais limpo em visao de hackeres.
agradeco desde ja.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Voltando a Jogar

Mensagempor edicasagrande » 09 Mai 2021, 13:28

LucasTopKiller escreveu:E ae galera , to pensando em voltar ajogar o game ,o que voces me dizem, ainda vale a pena ? jogava em 2014 e parei em 2016 queria umas dicas de como anda o game. se o jogo esta mais limpo em visao de hackeres.
agradeco desde ja.

Vale sim mano.
O jogo passou por muitas atualizações, e ainda viram muitas outras. Hoje tem muita novidade muita mesmo.
Só você mesmo podendo ver de perto, bora jogar.
Chong

Avatar do usuário
st7i7
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2021, 21:20
Localização: Sete Barras SP

Re: Voltando a Jogar

Mensagempor st7i7 » 10 Mai 2021, 09:36

LucasTopKiller escreveu:E ae galera , to pensando em voltar ajogar o game ,o que voces me dizem, ainda vale a pena ? jogava em 2014 e parei em 2016 queria umas dicas de como anda o game. se o jogo esta mais limpo em visao de hackeres.
agradeco desde ja.

Vale a pena sim, se você jogar muito bem e não for patente alta, tem chance ou outra de levar um kick, mas isso é normal, nem patente alta se salva kkk, sobre os hacker, essa ultima semana eu encontrei uns 3 com tudo ativado e 2 cheiradores de parede, o resto eu confio que são apenas bons jogadores, mas nada melhor doq ver por si só, se for começar do zero, é só upar a caverinha na raça que depois não para de ganhar itens lkkk.

Add in game!
7T7I7
7, T maiúsculo, 7, i maiúsculo e 7 dnv.

https://ibb.co/gSswdxz
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante