E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor bigfoox » 30 Abr 2021, 00:30

Ai ai a ongame ta de parabéns em gerir esse jogo kkk uma piada mesmo nunca muda a porcaria do xingcode que é horrível e não segura nada acho que até o avast detecta hack melhor que o xingcode !
Cansado de ver essa empresa faze descaso com o pb orando a Deus para o point Black ser vendido para uma empresa séria ou ser distribuído por uma outra empresa !! A como eu queria ter o site que perdi da zepeto iria manda várias reclamações por causa da ongame deixar esse jogo jogado as traças nem no Facebook tem mais comentários sobre este jogo . 90% dos comentários e critica sobre a mesma coisa tira os hack arruma o vote kike ! E sempre que alguém vem aqui e manda um tópico pra vcs vcs excluem porque contem verdades agora não demora muito e esse tópico vai de ralo dnv !

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor edicasagrande » 30 Abr 2021, 11:17

bigfoox escreveu:Ai ai a ongame ta de parabéns em gerir esse jogo kkk uma piada mesmo nunca muda a porcaria do xingcode que é horrível e não segura nada acho que até o avast detecta hack melhor que o xingcode !
Cansado de ver essa empresa faze descaso com o pb orando a Deus para o point Black ser vendido para uma empresa séria ou ser distribuído por uma outra empresa !! A como eu queria ter o site que perdi da zepeto iria manda várias reclamações por causa da ongame deixar esse jogo jogado as traças nem no Facebook tem mais comentários sobre este jogo . 90% dos comentários e critica sobre a mesma coisa tira os hack arruma o vote kike ! E sempre que alguém vem aqui e manda um tópico pra vcs vcs excluem porque contem verdades agora não demora muito e esse tópico vai de ralo dnv !

Olá,

Eu li seu último tópico e acredito que ele foi excluído por está contra as regras do fórum.
Leia as regras do fórum: viewtopic.php?f=17&t=145511

- Tópicos com letras em CAIXA ALTA (Caps Lock) poderão ser apagados no ato, lembre-se que o uso dele deve ser feito para RESSALTAR alguns pontos, e não todo o conteúdo
Chong

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor bigfoox » 30 Abr 2021, 12:45

contra as regras esta a ongame que nao ajuda os players a ter um jogo liso e sem hack e sem sermos kikado !!
a distribuidora ta pior que muitas outras brasileiras o pb so indo de mau a pior e nos players nao ve uma mudança no xingcode e muito menos no vote kike sem contar que nunca encontra gms nas salas verificando !!

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor edicasagrande » 30 Abr 2021, 12:57

bigfoox escreveu:contra as regras esta a ongame que nao ajuda os players a ter um jogo liso e sem hack e sem sermos kikado !!
a distribuidora ta pior que muitas outras brasileiras o pb so indo de mau a pior e nos players nao ve uma mudança no xingcode e muito menos no vote kike sem contar que nunca encontra gms nas salas verificando !!

Bem.
Os GM trabalham via suporte atendendo os ticket, verificando bugs, repassando re-analise, fora muitas outras cosias.
Podemos encontra dentro do jogo com mais frequência os moderadores, ajudando com nossa comunidade.
Caso tenha alguma sugestão envie ao suporte.
Suporte: https://suporte.ongame.net/pb

Você pode entra no Discord da OnGame.
Discord: https://discord.gg/ongamesocial
Chong

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor bigfoox » 30 Abr 2021, 14:07

cara os gms trabalham dessa forma ja faz 8 anos mano e estao vendo que nao esta dando certo mano as 500 mil contas banido nao significa trabalho bem feito irmao ! significa que nao estao conseguindo barrar as pessoas que ficam criando conta so pra usar programas ilegais !
nao adianta esse modo de trabalho e cara namoral a comunidade do pb eu vejo post da ongame la ta dano 10 20 comentarios mano kk entao para que ja t feio agora pouco no livre 7 sala 6 pax coronel 1 e tramontinaPE general de exercito full hack na sala burninghall e nao vi um gm no server mano ! se ficasse um gm por livre fiscalizando era gg mano o jogo ficaria limpo ja mandamos isso em inumeras vezes pro suporte e nunca adaptam isso no game !

e ridiculo ver que os gm nao ta no server e ver que o jogo com 2 dias de atualizado ja encontra assim cheio de hack !!

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor bigfoox » 30 Abr 2021, 14:33

quantos e quantos player honesto ja enviou curriculum pra ongame pra ser mod e organizar os livre do jogo ate hj nunca vi uma lista com mods ativos no game mods na comunidade mods aqui mods d plantao nao vi nada do tipo cara sao infromaçoes que passado pros players tras segurança de que vcs estao por dentro do problema olha quantos topicos nao respondidos de dias atras ! eu mesmo procuro formar de fazer o jogo rodar mais leve postei um topico aqui o light fixo por 10 dias ! a ongame perde comprometimento para o propio player e maiormente ainda para os criadores do programa ilegal se ficasse um ou 2 mod por livre que estao ativo ! eles nao precisaria nem banir de cara era so deichar o cara of por q dia e emitir uma mensagem que fico off para analise de conta se detectado hack ok banido senao voltaria a ativa . nesse um dia o cara nao perderia seus itens d cash mais se fosse hack teria a conta resetado como diz as regras ! olha que coisa simples de se fazer ! achou o cara na sala matando feito um louco conta bloqueiada por um dia feita a analise se hack banido se estiver limpo volta as game com seus itens de cash intactos ! mais precisaria de um ou dois mod por server ativo os server que nao da player poderia ficar sem mod pq nao a necessidade !

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor edicasagrande » 30 Abr 2021, 15:52

Bem,

Tenho certeza que a equipe jurídica está trabalhando para retirar os programas Ilegais.
Mais de 500 mil contas banidas, e mesmo assim o trabalho continua a todo vapor por partes dos GM até onde eu vejo.
Você mesmo pode verificar via Suporte, (Lembrando que é por ordem de chegada)
O jogo tem mais de 10 anos na OnGame e mesmo assim vem sempre atualizando.

Leia o tópico: viewtopic.php?f=17&t=139752
Hoje 30/04
A STAFF do Point Blank:

* Game Masters:

[GM] xFys - Capitão
[GM] Royal - Tenente
[GM] teectoy - Tenente
[GM] Iviee - Tenente

[GM] Selene- Tenente (LOJA ONGAME)

* Moderadores:

[MOD] BlackHawkx - Marechal (GM BlackHawkx)
[MOD] lxlDownlxl - General (GM Staff 01)
[MOD] LightShark - Coronel (GM Staff 02)
[MOD] Nyong - Coronel (GM Staff 03)
[MOD] SrKiingDark - Coronel (GM Staff 04)



Vale lembrar que os moderadores fazem um trabalho voluntário, e eles tem suas prioridades estudos, trabalhos, família, entre outras coisas.
Caso encontre algum jogador agindo contra as regras do jogo, denuncia via suporte.
Caso tenha alguma sugestão, envie via suporte.

Não é por que foi enviado o currículo que o mesmo é qualificado para o cargo, e mesmo assim tenho certeza que existe uma seleção para escolher o melhor e mais qualificados para o cargo.
O jogo passa por mudanças diariamente.
Espero que tenha ajudado. tenha uma boa tarde amigo.
Chong

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor lxlDownlxl » 30 Abr 2021, 16:06

Bom big, vamos lá...

bigfoox escreveu:quantos e quantos player honesto ja enviou curriculum pra ongame pra ser mod


Nós Moderadores não somos contratados pela Ongame. Somos jogadores comuns, que querem um jogo melhor, assim como vocês. Nosso "trabalho" varia muito... Levamos as questões mais frequentes da comunidade em discussão junto com os GMs, críticas, sugestões etc... Também temos funções internas, como report de erros/bugs, testes, dentre outros. Tentamos ao máximo servir como "ponte" entre comunidade e GM. Atualmente temos ficado mais ativo em nosso Servidor de Discord, por ter uma linha mais direta, participe também através do link enviado pelo edicasagrande. Um exemplo disso foi a expansão do inventário que discutimos lá uns 3 meses atrás, que hoje encontra-se no jogo. https://pb.ongame.net/atualizacoes/expa ... ario-2804/

bigfoox escreveu:ate hj nunca vi uma lista com mods ativos no game mods na comunidade mods


Temos dois tópicos informativos fixos em nosso fórum, com a listagem atual de todos os integrantes da moderação e os atuais GMs
1 - viewtopic.php?f=17&t=139752
2 - viewtopic.php?f=17&t=145511

bigfoox escreveu:eu mesmo procuro formar de fazer o jogo rodar mais leve postei um topico aqui o light fixo por 10 dias


Eu te parabenizo muito em relação a isso! São players como você que nos incentivam ainda mais a buscar sempre o melhor do jogo para todos.

bigfoox escreveu:se ficasse um ou 2 mod por livre que estao ativo


Infelizmente isso chega a ser inviável para a gente ainda :(
Como disse anteriormente, nosso "trabalho" é voluntário, temos outras obrigações fora do jogo, como estudos, trabalho, família, dentre outros afazeres...

bigfoox escreveu:cara of por q dia e emitir uma mensagem que fico off para analise de conta se detectado hack ok banido senao voltaria a ativa


Temos um sistema parecido hoje ativo. Dependendo da ocasião, nós moderadores aplicamos um bloqueio temporário na conta para que seja feito as devidas análises.

Para não me prolongar muito, finalizo dizendo que como moderador, tenho a visão de fora e dentro do jogo. Temos a real noção de como está, em relação a usuários de programas ilegais, também posso te afirmar que a equipe atual de GMs tem um comprometimento muito grande pelo jogo, porém infelizmente eles não tem muita autonomia para aplicar suas ideias, pois dependemos de nossa desenvolvedora aprovar ou não, a coreana Zepetto. Então, de certa forma, algumas correções, aplicações e sugestões, acabam que demorando um pouco mais para acontecer... Espero ter sido claro em minhas colocações, te agradeço novamente por colaborar em prol do jogo e te convido a participar de nossa comunidade no Discord.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor LightShark » 30 Abr 2021, 16:39

Só para complementar, fui eu que excluí o tópico, e foi exatamente pelo motivo que o edicasagrande citou. 90% do texto estava escrito em Caps Lock, o que não é permitido pelas regras do fórum.

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: E mais uma vez excluíram meu tópico kkk

Mensagempor bigfoox » 30 Abr 2021, 17:48

e como pensam em resolver esses programas ilegais mano ? nos jogadores precisa saber !!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes