Muito mimimi

ythreestars
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2021, 18:14

Muito mimimi

Mensagempor ythreestars » 07 Abr 2021, 18:21

Acho que já passou da hora dessa comunidade do PBBR parar de mimimi, quanto a pessoa é patente baixa, eu simplesmente sou major, porém tenho um General de Exército, porém estou upando minha patente mais baixa, porém acho que é quase impossível jogar os @up, porque a maioria chora e kika, obviamente tem muito hacker no jogo e gera desconfiança, mas nós que jogamos limpos não podemos matar 2 ou 3 seguidos na patente "baixa" que ja somos chamados de hack, cansei de upar vídeos no suporte, espero que essa comunidade abra os olhos e veja quem realmente joga bem e quem é hack, é muita choro.

by: AMANT!

Avatar do usuário
st7i7
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2021, 21:20
Localização: Sete Barras SP

Re: Muito mimimi

Mensagempor st7i7 » 08 Abr 2021, 10:33

ythreestars escreveu:Acho que já passou da hora dessa comunidade do PBBR parar de mimimi, quanto a pessoa é patente baixa, eu simplesmente sou major, porém tenho um General de Exército, porém estou upando minha patente mais baixa, porém acho que é quase impossível jogar os @up, porque a maioria chora e kika, obviamente tem muito hacker no jogo e gera desconfiança, mas nós que jogamos limpos não podemos matar 2 ou 3 seguidos na patente "baixa" que ja somos chamados de hack, cansei de upar vídeos no suporte, espero que essa comunidade abra os olhos e veja quem realmente joga bem e quem é hack, é muita choro.

by: AMANT!

Bem vindo ao club, sou capitão mas jogo a anos, já me peguei usando armas ruins pra conseguir finalizar a sala, ficava me perguntando pq estava chato, mas o problema era a arma ruim, taquei o foda-se, porem não consigo jogar nem uma hora direto sem perder o tesão por conta de kick.
Acredito que isso deveria mudar com o tempo, mas só piora, tempo bom era o passado de 2013, me arrependo de ter parado de jogar naquela época de ouro, hoje fico sofrendo na mão de adolescente chorão...

Add in game!
7T7I7
7, T maiúsculo, 7, i maiúsculo e 7 dnv.

https://ibb.co/gSswdxz
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes