cara e com muita alegria

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

cara e com muita alegria

Mensagempor bigfoox » 06 Abr 2021, 14:32

mano agora sim!!! PARABENS AO GM ROYAL !! eu estava em uma partida na porta akaba e o gm royal estava on no game dentro da sala ai sim ! parabens GMROYAL pelo respeito a nos jogadores isso sim e um trabalho perfeito estava dentro da slaa com a gente isso demostra para nos comprometimento com o game uma pena so ter encontrado vc ate hj np game . mais pelo menos sei que de vc vem o comprometimento de estar on no game com nos players mais uma vez parabens espero que vc veja esta mensagem e que responda !! se tivesse mais gms on dentro das sals do jogo tenho certeza que o game ficaria limpo !! um gm por serve ja da para intimidar os hack .
Deicho ate uma sugestao

pq nao fica um gm por sever on nas salas isso diminuiria os hack concerteza ! e tbm poderiam criar uma mensagem automatica para quando nso players entrar no game ja ser notificadoque a gm online no jogo isso faria os hack ter medo de entrar na sala e ainda mais quando entrasse por ventura achace um gm on ele ctz ficaria comm muito medo e nem estragaria nossa sala
uma semana de teste um gm por servidor o gm podendo ser acessado pelos players atraves do chat geral seria massa mesmo que o gm nao estivesse na sala mais no server o gm iria ver a msg e iria atras do hack na sala descrita e ver se realmente era e oq poderia ser feito . e um trabalho mais massivo mais assim tenho certeza que aumentari ate os player com o espalhar das noticias sobre o gm on nos server e a segurança de poder jogar sem ter que sofrer com hack

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes