Missão é FK? Não pode ser feito?

sakuram
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2013, 21:48

Missão é FK? Não pode ser feito?

Mensagempor sakuram » 01 Abr 2021, 13:48

Olá pessoal, hoje vi várias mensagens de pessoas no lobby pedindo ajuda em missões e eu alertei o pessoal para ficarem esperto por que dava ban, porém disseram que não dá ban, agora estou na dúvida, fazer troca de missões da Ban ou não? Por que o FK é de kill e se a missão for apenas vencer, ou se for como as do evento de plantar a bomba, e aí? Pode ou não fazer missão com outra pessoa? Até mais

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Missão é FK? Não pode ser feito?

Mensagempor edicasagrande » 01 Abr 2021, 14:02

sakuram escreveu:Olá pessoal, hoje vi várias mensagens de pessoas no lobby pedindo ajuda em missões e eu alertei o pessoal para ficarem esperto por que dava ban, porém disseram que não dá ban, agora estou na dúvida, fazer troca de missões da Ban ou não? Por que o FK é de kill e se a missão for apenas vencer, ou se for como as do evento de plantar a bomba, e aí? Pode ou não fazer missão com outra pessoa? Até mais

Olá.

Pode ser tanto GRADE A - Anti jogo: Penalidade: Bloqueio de 15 dias (in-game/fórum) e retirada de 50% do GOLD atual.

Como pode ser GRADE X - Free Kill: Penalidade: Bloqueio de 120 dias, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.

Ou seja sim, causa punição.
Chong

sakuram
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2013, 21:48

Re: Missão é FK? Não pode ser feito?

Mensagempor sakuram » 01 Abr 2021, 14:05

E esse tanto de gente pedindo? Kkkk os caras nem devem saber que dá ban

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Missão é FK? Não pode ser feito?

Mensagempor edicasagrande » 01 Abr 2021, 14:07

sakuram escreveu:E esse tanto de gente pedindo? Kkkk os caras nem devem saber que dá ban

Caso tenha dúvidas sobre as regras do jogo, acesse: https://pb.ongame.net/regras-do-jogo/?ref=menu-forum
Chong

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Missão é FK? Não pode ser feito?

Mensagempor LightShark » 01 Abr 2021, 15:27

sakuram escreveu:E esse tanto de gente pedindo? Kkkk os caras nem devem saber que dá ban

Quando uma conta envia uma mensagem no lobby do tipo "alguém quer fazer missão?", subentende-se que aquela conta quer reunir alguns amigos, e, por exemplo, criar uma sala no mapa downtown e jogar de maneira normal e respeitando absolutamente todas as regras do jogo, para que todos dentro da sala tenham a chance de completar as missões que devem ser realizadas naquele mapa.

É MUITO DIFERENTE de uma conta convidar outra conta e enviar uma mensagem do tipo "eu planto três vezes e deixo você defusar três vezes e depois você planta três vezes e deixa eu defusar três vezes", nessa situação as duas contas não estão jogando de maneira normal e nem respeitando o objetivo de qualquer partida de qualquer modo, que é vencer! E nesse caso sim, estaria havendo infração as regras e possibilidade de punição tanto por antijogo quanto por free kill.

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Missão é FK? Não pode ser feito?

Mensagempor bigfoox » 03 Abr 2021, 16:45

como faço pra denunciar um pessoal que vi fazendo missao ?? oq preciso ? qual a prova ? tem uma galera montando sala fechando d 4 x 4 tudo do mesmo cla e alternando nas missoes eu entrei vi eles faznedo isso pois um estava desarmando e o outto nao estava matando e quando eu falei que iria reportar me kikaram com votaçao

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Missão é FK? Não pode ser feito?

Mensagempor LightShark » 04 Abr 2021, 11:02

bigfoox escreveu:eu entrei vi eles fazendo isso pois um estava desarmando e o outro não estava matando

É só gravar em situação em uma resolução mínima de 720p HD, onde aparecem os nicks das contas envolvidas, fazer o upload do vídeo no youtube e enviar uma denúncia de Free Kill (missão) ao Suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes