SUGESTÃO - Vote kick

ibaruck
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2019, 16:49

SUGESTÃO - Vote kick

Mensagempor ibaruck » 24 Mar 2021, 01:46

Se tem uma coisa que estragou esse jogo com certeza foi o número excessivo de hacks. O pior que nem pra kikar eles dá mais, usam anti kick, e quando é aberto o vote nas partidas o hack quita e CANCELA a votação. Poxa Ongame, ai não dá né :!:
Tem muita gente que faz isso o tempo todo, entrando e saindo das salas pra atrapalhar o jogo. Gravar e denunciar sabemos que não resolve pq é fácil criar outra conta, e quem usa hack não liga em ser banido.
A minha sugestão aqui é fazer com que se alguém que está sendo kikado da sala por votação, e ela for suficiente para que jogador seja expulso, ao quitar, a votação não seja anulada e ele seja expulso como deve ser.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: SUGESTÃO - Vote kick

Mensagempor lblazex » 24 Mar 2021, 08:34

ibaruck escreveu:...


Olá!

Sugestões e/ou críticas que possam trazer melhorias para o nosso Jogo sempre serão sempre muito bem-vindas! e a discussão entre os membros da comunidade que frequentam o fórum é totalmente válida!

Mas ainda assim, como costumamos informar aqui em no fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões também ao Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força!
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes