mds oq e isso URGENTE

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

mds oq e isso URGENTE

Mensagempor bigfoox » 17 Mar 2021, 00:13

GM passei smart defrag no meu computador e me mostrou que o game esta muito fragmentado e nrmal isso sera isso que esta causando lentidao no meu jogo

gabrielanjinho
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mar 2014, 23:13

Re: mds oq e isso URGENTE

Mensagempor gabrielanjinho » 17 Mar 2021, 09:16

bigfoox escreveu:GM passei smart defrag no meu computador e me mostrou que o game esta muito fragmentado e nrmal isso sera isso que esta causando lentidão no meu jogo

Vários jogadores estão sofrendo ( queda de muito FPS ) Lag Gráfico , Isso Que o pb e recomendado para pc " Ruim "

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: mds oq e isso URGENTE

Mensagempor Nyong » 17 Mar 2021, 14:07

bigfoox escreveu:GM passei smart defrag no meu computador e me mostrou que o game esta muito fragmentado e nrmal isso sera isso que esta causando lentidao no meu jogo


Hey,

A lentidão no jogo pode ocorrer por diversos fatores, a desfragmentação do disco rígido é recomendado caso você utilize o computador com bastante frequência e efetue instalações de arquivos grandes como jogos.
Desfragmentar realoca arquivos para que a leitura seja feita de forma mais rápida entre os setores do HD, impactando diretamente no carregamento de texturas entre as memórias RAM/VRAM, consequentemente, em um maior desempenho no jogo.

Por isso é recomendado uma manutenção periódica, limpeza de arquivos, desfragmentação e atualizações de drivers e componentes do sistema.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: igorzaolg e 27 visitantes