Insatisfação com o Jogo.

gaabrielvicentin
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2017, 09:40

Insatisfação com o Jogo.

Mensagempor gaabrielvicentin » 16 Mar 2021, 07:19

De início, cabe salientar que esse tópico não ofende nenhuma regras descrita no fórum, tampouco no contrato de adesão do Game.

Pois bem, segue uma insatisfação de um consumidor com o produto que a Ongame e a Zepetto vem oferecendo:

A Ongame, como mantenedora e administradora do jogo, no Brasil, deixo-o perecer, simplesmente ignoraram os criadores de conteúdo que se dedicavam imensamente ao Point Blank, davam itens de cash, mas não investia financeiramente para criar uma comunidade forte. Essa atitude foi a lápide do jogo. Ainda, a aludida empresa precitada, geria os servidores de forma horrenda, diversos erros por instabilidade afeta a jogo e a paciência dos jogadores.

Por sua vez, a Zepetto terminou de fazer o sepultamento, somente preocupou de otimizar o jogo no ano de 2019, demorou dez anos para olharem para o desempenho do jogo, trocaram uma interface que o público gostava por uma moderninha, mas, que na verdade é totalmente ultrapassada, pois nada mudou no Game, não se preocuparam em criar modos alternativos de jogabilidade para acompanhar o mercado e, hoje, tornou-se obsoleto.

Por fim, esta é minha humilde opinião sobre o jogo, @editado

Atenciosamente,
Gabriel de Abreu
Editado pela última vez por LightShark em 16 Mar 2021, 16:02, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com a regra de ouro: "A leitura dos GMs, Moderadores, Colaboradores ou quaisquer membros com cargos de controle no Fórum Oficial valem para quaisquer regras e as sucede, visando sempre o bem estar de todos e cuidado do ambiente. EDI

Avatar do usuário
ELITEis
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jun 2014, 11:57
Localização: Não interessa pra você palhaço ✨

Re: Insatisfação com o Jogo.

Mensagempor ELITEis » 16 Mar 2021, 09:05

gaabrielvicentin escreveu:.......
Atenciosamente,
Gabriel de Abreu


Bom dia.

Gabriel já lhe adianto que o PB não irá fechar por um longo tempo, ainda tem muito pra oferecer de melhor.
Não é assim, crucificando o jogo numa paulada só dizendo que já vai fechar por Tantos problemas que você cita, todos os jogos tem problemas, porém você tem que entender que isso querendo ou não faz parte, os problemas são reportados para a desenvolvedora corrigir e assim mandar as correções para equipe STAFF daqui atualizá-las.
Sobre os Youtubers que faziam conteúdo para o game, eu acredito que saíram por vontade própria, fora isso o jogo tá jogável e normal pra mim.
Então, é tudo questão de tempo e calma.

Lembre-se a pressa é inimiga da perfeição.

É tudo questão de tempo para as coisas voltar a melhorar ;)
Entre Ar Condicionado

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Insatisfação com o Jogo.

Mensagempor bigfoox » 17 Mar 2021, 11:56

pb atualizado hj as 10 horas e eu acabei de entrar no game na sala d deatmtach e ja encontro 4 hack na sala dano hs em geral mirando para baixo e dando hs em geral kkk mds ongame vcs acabaram d atualiza o jogo vcs precisam atualiza o xincode que nao esta indo bem no pb e tbm o proprio pb precisa de otimizaçao ! passei smmart defrag no pb n Pasta e deu 72% do jogo desfragmentado e uma quantia alta cobrem da zepetto por nois uma otimizaçao no pb pq hj em dia uma simples granada derruba de 30 a 50 d fps se vc estiver por passando por ela ou atirando atravez dela creio eu que vcs nao fazem teste no pb em computadores mais fracos para ver oq pode ser melhorado minha maquina e intermediria e eu ja sofro com o pb no entantoo csgo roda tranquilo pra mim
cobrem da zepetto uma otimizaçao no game nao queremos arsenais novos jogo ja tem pack d armas dmais queremos algo que solucione as quedas d fps . e tbm muitos players querem um pb lite para suas maquinas fracas .
deicho minha sugestao assim como o pubg criou o pubg lite para atender quem tem maquina fraca criem vcs ou a zepetto um pb lite .. o ubg lite e bem mais otimizado e nao re hospedado em outro servidor entao jogando pubg lite vc consegue ter seus dados no server do pubg normal entende eles fizeram dois programas em um server com isso aqui no nosso pb um pb litte seria possivel quem tem maquina fraca jogar pb lite mais sendo do mesmo servidor que o pb original oq mudaria era so o pb que seria bem mais leve e otimizado
as informacoes da conta seria no memso servidor que e o pb original entao nao precisaria cria novas contas ou esperar o pb lite ter jogadores para joga pois o serve seria o mesmo do original .
PENSE ISSO ONGAME E ENVIE PARA A ZEPETTO

AGRADECIMENTOS : CLA: ECPX NEW ALLIANCE
AGRADECIMENTO : PLAYER : EcPxBIGFOOX

rivas300
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2021, 00:11

Re: Insatisfação com o Jogo.

Mensagempor rivas300 » 19 Mar 2021, 00:24

ONGAME da vontade de chora qual a dificuldade dos gms em banir os hackes que estao usando na cara dura um monte de hs aimbot no recoil tiro da 12 nao espalha troca rapida ver o esqueleto do inimigo pq nao Dê UM JEITO NESSES WAL HACKES LOGO PFV A SE OS GMS NAO ESTIVEREM BANINDO POR CONTA DE SALARIO ATRASADO EU SOU VOLUNTARIO A BANIR ESSES HACKES SEM RECEBER NADA EM TROCA APENAS PELO BEM DO GAME

Avatar do usuário
lucas22k
Sargento
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:03

Re: Insatisfação com o Jogo.

Mensagempor lucas22k » 19 Mar 2021, 10:25

Amigo a equipe da Ongame esta sempre trabalhando pra banir os hacker, na aba de banidos diários você pode ver, o problema são os jogadores desonestos sempre buscando programas ilegais, a empresa trabalha pra atualizar, mas ao mesmo tempo os desenvolvedores desses programas ilegais também estão sempre atualizando, sempre que puder denuncie enviando um video pelo menos em 720p do infrator, tenha certeza que a ongame é a primeira interessada em acabar com esses usuarios que só prejudicam o produto dela(PB),
Se quiser me adicione pra jogarmos, nick:red75, entro todos os dias quando chego do trabalho a noite TMJ

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Insatisfação com o Jogo.

Mensagempor bigfoox » 19 Mar 2021, 19:22

qual a diferença de denunciar lucas os cara recrian uma nova conta ai torna a fude o point blank dnv
enquanto a ongame nao dar o ban que torne impossivel o cara rodar o game nada se resolvera
banir uma conta sargento ate memso major hj em dia nao resolve

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante