PROGAMA SUSPEITO

buildstark
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Dez 2017, 02:40

PROGAMA SUSPEITO

Mensagempor buildstark » 11 Mar 2021, 22:16

Uso o spacedesk para usar meu notebook como monitor secundario, porem, quando fui abrir o pb, fica dando conflito. Segundo depois que abro o jogo, eu tomo dc e aparece a mensagem "Progama suspeito detectado"
Tem como resolver ou eu simplesmente devo parar de usar?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: PROGAMA SUSPEITO

Mensagempor lblazex » 11 Mar 2021, 22:31

buildstark escreveu:Tem como resolver ou eu simplesmente devo parar de usar?


Você pode tentar seguintes procedimentos:
  • Acesse a pasta do windows em C:\Windows.
  • Procure pelos arquivos xhunter1.sys e xspirit.sys e delete-os. (se encontrar apenas um deles delete-o, se não encontrar nenhum siga para o próximo passo)
  • Delete os arquivos também de sua lixeira.
  • Acesse a pasta a pasta do Jogo - C:\Ongame\PointBlank
  • Abra a pasta XIGNCODE .
  • Delete todos os arquivos de dentro da pasta XIGNCODE.
  • Feche a pasta do Jogo.
  • Inicie o launcher como administrador.
  • Faça a verificação de arquivos clicando em "CHECK".
Após a conclusão da verificação de arquivos, tente novamente jogar e observe se o problema persiste.

Caso não tenha dado certo e você tenha a certeza que seja esse programa que esteja dando esse conflito você tenta não utilizar ele para ver se resolve.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

buildstark
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Dez 2017, 02:40

Re: PROGAMA SUSPEITO

Mensagempor buildstark » 11 Mar 2021, 22:37

Eu já efetuei esses procedimentos, estou na comunidade a tempo suficiente pra saber os procedimentos padrões, mas muitíssimo obrigado pela tentativa, "atirador". Eu tenho absoluta certeza de que o conflito existe devido o programa em execução. Vou aguardar a resposta de um GM na esperança que ele colete informações para encaminhar a desenvolvedora. É meio tenso eu ficar sem usar ele, mas...

Avatar do usuário
SFAFMASSa
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 18:20

Re: PROGAMA SUSPEITO

Mensagempor SFAFMASSa » 12 Mar 2021, 02:17

buildstark escreveu:Eu já efetuei esses procedimentos, estou na comunidade a tempo suficiente pra saber os procedimentos padrões, mas muitíssimo obrigado pela tentativa, "atirador". Eu tenho absoluta certeza de que o conflito existe devido o programa em execução. Vou aguardar a resposta de um GM na esperança que ele colete informações para encaminhar a desenvolvedora. É meio tenso eu ficar sem usar ele, mas...

Nunca ouvi falar, mas deve entrar na lista de programas legítimos que dão dc.

https://pb.ongame.net/noticias/informat ... olfdxtory/

"...por questões de segurança o programa permanecerá bloqueado devido às funções do anti-hack."

buildstark
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Dez 2017, 02:40

Re: PROGAMA SUSPEITO

Mensagempor buildstark » 12 Mar 2021, 05:42

SFAFMASSa escreveu:
buildstark escreveu:Eu já efetuei esses procedimentos, estou na comunidade a tempo suficiente pra saber os procedimentos padrões, mas muitíssimo obrigado pela tentativa, "atirador". Eu tenho absoluta certeza de que o conflito existe devido o programa em execução. Vou aguardar a resposta de um GM na esperança que ele colete informações para encaminhar a desenvolvedora. É meio tenso eu ficar sem usar ele, mas...

Nunca ouvi falar, mas deve entrar na lista de programas legítimos que dão dc.


É bem possivel, mas se não espero que seja possivel o uso.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PROGAMA SUSPEITO

Mensagempor Nyong » 12 Mar 2021, 11:15

buildstark escreveu:Uso o spacedesk para usar meu notebook como monitor secundario, porem, quando fui abrir o pb, fica dando conflito. Segundo depois que abro o jogo, eu tomo dc e aparece a mensagem "Progama suspeito detectado"
Tem como resolver ou eu simplesmente devo parar de usar?


Hey,

Pela pesquisa rápida relacionada ao software, provavelmente o anticheat está bloqueando devido ao ScreenLock.
Irei repassar as informações para a equipe responsável, qualquer nova informação, estarei repassando por aqui.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes