pb ta osso

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

pb ta osso

Mensagempor bigfoox » 11 Mar 2021, 17:43

servidor 3 sala 6 cara segurou sala mais de duas horas quandos meu cla entro e troco dono ele kiko todo mundo e agora manda pm que vai suporte sai fora pb ta peneira o cara segura sala e a gente que e errado de troca dono ?

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: pb ta osso

Mensagempor bigfoox » 11 Mar 2021, 17:52

mano cara mandando pm pra mim mano que a sala era do gunit eu to nem ai pra isso cara fico com a sala 2 horas fechada 2 vagas abertas do mesmo lado e vem fala que vai entrar suporte pq ele tomo dc e fuicamos com a sala

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: pb ta osso

Mensagempor edicasagrande » 11 Mar 2021, 18:12

bigfoox escreveu:mano cara mandando pm pra mim mano que a sala era do gunit eu to nem ai pra isso cara fico com a sala 2 horas fechada 2 vagas abertas do mesmo lado e vem fala que vai entrar suporte pq ele tomo dc e fuicamos com a sala

Olá.
Vale lembrar que fazer ''roubo'' de sala é anti jogo, e causa banimento caso será confirmado.

''Manter uma sala fechada, sem que ninguém esteja jogando nela, por mais de 7 minutos, pode ser considerado aproveitamento de bug e causar a punição da conta pela GRADE B - -Aproveitamento de Bug/Sistema (Segurar Sala) por: MOD LightShark''
''
Chong

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: pb ta osso

Mensagempor lxlDownlxl » 11 Mar 2021, 19:54

edicasagrande escreveu:''Manter uma sala fechada, sem que ninguém esteja jogando nela, por mais de 7 minutos, pode ser considerado aproveitamento de bug e causar a punição da conta pela GRADE B - -Aproveitamento de Bug/Sistema (Segurar Sala) por: MOD LightShark''


Corrigindo uma informação passada pelo edicasagrande...

Depois que recebemos uma atualização onde as salas cheias são movidas para os últimos slots, segurar sala fechada deixou de ser passível de punição. O máximo que fazemos nesta situação, é quando um Staff está nos servidores e tem alguém com a sala fechada por muito tempo, com pelo menos mais um slot aberto além do dele, nós desconectamos a conta do jogo.

Roubo de sala continua causando banimento.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: pb ta osso

Mensagempor bigfoox » 12 Mar 2021, 08:21

é exatamente isso que nao entendo o cara segurar sala nao da ban mais se alguem entrar e pegar sala da cara o a ongame teve alguns erros !!

1 depois de 10 anos que colocaram restriçao d armas otimo recurso que impede de abuso de macro e de pessoas usando dual na sala um ponto chave resolvido so depois d 10 anos

2 o vote kike os programas ilegais atual quando vamos kikar ele tira o infrator da sala quando a votaçao esta em andamento impedindo de expulsar o hack . e agora com 3 vote kike diario nao conseguimos remover o cara da sala , isso quando o cara e removido pelo hack e torna a entrar na sala d pirraça dando hs em todo mundo e ai acaba ficando na sala por que o vote kike de todo mundo acaba tentando kika lo

3 outro erro grave e a questao dos please wait e o bug d quando vc esta jogando destruiçao se vc estiver armando a bomba e alguem te acertar um tiro vc nao coonsegue atirar com sua arma faça o teste gm lux ta assim e dowtown tbm


cara o ponto positivo e que vcs estao mudando o game mais essa mudança esta com demora dmais ! otimo a restrinçao d arma otimos eventos mais essa questao do vote kike esta errada

sei que eu mesmo reportei varuios players por vote kike justo cmg mais hj em dia precisamos ter mais vote kike por o hack entra na sala faz uma bagunca e quando vamos kikar ele o programa tira ele da sala automatico impedindo de ser kikado com isso nossos vote kike acaba e se fosse ilimitado quando o hack entrar era so nos ficar kikando pra que ele nao consiga jogar nem um hound se quer e nem faer proezas contra nenhum player

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: pb ta osso

Mensagempor lxlDownlxl » 12 Mar 2021, 10:40

Entendo perfeitamente seus posicionamentos...

bigfoox escreveu:cara o ponto positivo e que vcs estao mudando o game mais essa mudança esta com demora dmais ! otimo a restrinçao d arma otimos eventos mais essa questao do vote kike esta errada


Gostaríamos muito que este processo fosse mais rápido, porém a Ongame é apenas a distribuidora do PointBlank no Brasil, toda e qualquer modificação depende da desenvolvedora do jogo, a empresa sul-coreana Zepetto. Todas as correções, novas atualizações, armas, mapas, etc... TUDO depende deles. A Ongame em sí não tem autonomia para fazer mudanças que impactam diretamente ao jogo, o que podemos fazer é enviar algumas sugestões de mudanças ou aplicações, e então eles decidem se aprovam ou não ao jogo.

bigfoox escreveu:2 o vote kike os programas ilegais atual quando vamos kikar ele tira o infrator da sala quando a votaçao esta em andamento impedindo de expulsar o hack . e agora com 3 vote kike diario nao conseguimos remover o cara da sala , isso quando o cara e removido pelo hack e torna a entrar na sala d pirraça dando hs em todo mundo e ai acaba ficando na sala por que o vote kike de todo mundo acaba tentando kika lo


Estamos cientes desta realidade. Já discutimos internamente algumas possibilidades de intervenção. O projeto já está com nossa desenvolvedora, agora só nos resta aguardar...

bigfoox escreveu:3 outro erro grave e a questao dos please wait e o bug d quando vc esta jogando destruiçao se vc estiver armando a bomba e alguem te acertar um tiro vc nao coonsegue atirar com sua arma faça o teste gm lux ta assim e dowtown tbm


Estamos verificando...
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: pb ta osso

Mensagempor bigfoox » 12 Mar 2021, 14:53

obrigado pela compreensao e por estar por dentro desses problemas !!

espero confiante que seja resolvido o erro do please wait que em mim acontece a cada 4 salas jogadas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: sinezio e 11 visitantes