MACRO E HACKER Alo povo que manda

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

MACRO E HACKER Alo povo que manda

Mensagempor AskRoso » 04 Mar 2021, 23:01

Boa noite!
Uma pergunta qeu me faço quando jogo de 12 em sala de 12, alguém GM ou sei la quem, passa para ver o que está acontecendo nas salas?
Duvido!!! Abuso de programa é um absurdo e hacker de monte. Estão olhando ainda para a questão de coibir de verdade atiradores que são foras da Lei?
Se não tem mais controle, deixem claro. Se ninguém pode olhar e só esperam postagens, ninguém mais jogo de tanto que tem...
Vamos lá gente, salvem o nosso jogo
Luis

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: MACRO E HACKER Alo povo que manda

Mensagempor lblazex » 05 Mar 2021, 08:18

AskRoso escreveu:...


Olá,

AskRoso, me diga um game que existe GM/MOD 24h por dias 7 dias por semana, banindo os hackers ?

Você também pode ajudar a comunidade, gravando e reportando os infratores. Se o intuito e salvar o game, então devemos começa por nos mesmo, conscientizando amigos e parente a não usar programas ilegal e reportando o que usam, assim fazendo um JOGOLIMPO.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: MACRO E HACKER Alo povo que manda

Mensagempor AskRoso » 05 Mar 2021, 13:13

Boa tarde! Sem querer ser inoportuno, mas sua resposta reafirma minha pergunta. Então não há controle do sistema para coibir esta quantidade absurda de ilegalidade. Há uns anos passados eu ajudava gravar e em épocas mais remotas isto era mais fácil, ai começou acontecer que não se joga mais, so se faz isto.
Para não ser somente um crítico, vou me inteirar de como se faz para gravar e mandar e vou começar a colaborar neste sentido, mas peço que deem uma olhada no jogo de 12, pois é o jogo que mais sofre.
Luis

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: MACRO E HACKER Alo povo que manda

Mensagempor JoyceLima » 05 Mar 2021, 14:41

AskRoso escreveu:Boa tarde! Sem querer ser inoportuno, mas sua resposta reafirma minha pergunta. Então não há controle do sistema para coibir esta quantidade absurda de ilegalidade. Há uns anos passados eu ajudava gravar e em épocas mais remotas isto era mais fácil, ai começou acontecer que não se joga mais, so se faz isto.
Para não ser somente um crítico, vou me inteirar de como se faz para gravar e mandar e vou começar a colaborar neste sentido, mas peço que deem uma olhada no jogo de 12, pois é o jogo que mais sofre.
Luis

Vai perde sua energia de vida fazendo isso fiz uma denuncia nem ao menos sei se o cara foi banido ou não...


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: MACRO E HACKER Alo povo que manda

Mensagempor lblazex » 05 Mar 2021, 15:10

JoyceLima escreveu:Vai perde sua energia de vida fazendo isso fiz uma denuncia nem ao menos sei se o cara foi banido ou não...


Para saber se o infrator denunciado já teve sua punição aplicada basta, verificar na lista de Banimentos AQUI.

Caso não esteja na lista depois de muitos dias provavelmente suas provas não foram clara e conclusiva.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
lucas22k
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:03

Re: MACRO E HACKER Alo povo que manda

Mensagempor lucas22k » 05 Mar 2021, 16:14

nem vale a pena denuncia macro, mesmo que tome ban, a conta volta rapido e na mesma patente, vale mais apenas denunciar hacker

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes