Sugestão pra penalizar hacker nas partidas

Avatar do usuário
lucas22k
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:03

Sugestão pra penalizar hacker nas partidas

Mensagempor lucas22k » 15 Fev 2021, 01:06

como já devem esta cientes, agora estão usando um programa que avisa quando é aberto o votekick, ai o jogador xitado sai da sala e volta, fazendo os jogadores limpos apenas desperdiçar seus 3votes diários, minha sugestão seria que assim que um jogador que esta com pedido de votação aberto sair da sala antes da votação terminar automaticamente o jogo considerar infrator e não deixasse mais ele da go naquela sala, algo parecido como acontece quando o dono da sala kika alguém antes da partida começar e o jogo não deixa o kikado voltar pra sala imediatamente, isso iria nos ajudar muito, sei que sugestão é no suporte, mas manda ai pra administração Tubarão, tmj

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Sugestão pra penalizar hacker nas partidas

Mensagempor edicasagrande » 15 Fev 2021, 01:41

lucas22k escreveu:como já devem esta cientes, agora estão usando um programa que avisa quando é aberto o votekick, ai o jogador xitado sai da sala e volta, fazendo os jogadores limpos apenas desperdiçar seus 3votes diários, minha sugestão seria que assim que um jogador que esta com pedido de votação aberto sair da sala antes da votação terminar automaticamente o jogo considerar infrator e não deixasse mais ele da go naquela sala, algo parecido como acontece quando o dono da sala kika alguém antes da partida começar e o jogo não deixa o kikado voltar pra sala imediatamente, isso iria nos ajudar muito, sei que sugestão é no suporte, mas manda ai pra administração Tubarão, tmj

olá.
Mano envia sua sugestão pelo suporte do jogo assim ganha mais força a ação sobre esse assunto :https://suporte.ongame.net/pb/
Entra no grupo do Discord da OnGame: https://discord.gg/ongamesocial
Os Moderadores e os Games Master estão estudando sobre esse assunto (pelo que vi no grupo do Discord)
E tenho certeza que passaram para a desenvolvedora esse assunto.
Chong

valcrazy
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Fev 2013, 17:54

Re: Sugestão pra penalizar hacker nas partidas

Mensagempor valcrazy » 15 Fev 2021, 03:47

Apoiado!

OU ao jogador sair da sala, aquele vote kick não deveria ser contabilizado como gasto :shock:

vitinhocz
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jun 2014, 21:04

Re: Sugestão pra penalizar hacker nas partidas

Mensagempor vitinhocz » 16 Fev 2021, 15:55

bem como todos sabem o vote kick nao esta funcionando contra os novos hacks de anti kick pois voce só tem 3 chances de kick e essas3 vezes é em vao pois o hack sai da sala eu vou explicar o porque
o novo anti kick basicamente detecta se ele esta sendo kikado e automaticamente quita ele da sala e ele da go novamente automaticamente
entao eu tive uma brilhante ideia
de kikar o hack antes da partida acabar assim ele perde todo o frag e tudo que ele fez foi em vao
entao essa é a dica
quando a partida estiver para acabar por tempo ou por kills simplesmente 30 segundos antes de acabar abre o vote kick no hack certifique que ngm abriu antes e peça para ngm abrir assim a partida vai acabar e o hack vai quitar automaticamente perdendo tudo sem ter 1 kill ou death se quer
compartilhe com seus amigos para a gente mostrar para eles o proprio veneno deles

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sugestão pra penalizar hacker nas partidas

Mensagempor LightShark » 16 Fev 2021, 18:35

lucas22k escreveu:assim que um jogador que esta com pedido de votação aberto sair da sala antes da votação terminar automaticamente o jogo considerar infrator e não deixasse mais ele da go naquela sala

valcrazy escreveu:Apoiado!

vitinhocz escreveu:...

Espero que os GMs não fiquem bravos comigo por "explanar" aqui :mrgreen:

Mas já existe um sistema bem semelhante a este que você sugeriu, que inclusive já foi testado no servidor de testes da Ongame 8-)

Porém ainda apresenta alguns bugs :roll:

Esperamos que venha para o Jogo de maneira definitiva quando estiver funcional :geek:

Mas, de qualquer forma, as sugestões são melhor visualizadas pela equipe de GMs lá no canal de sugestões do Discord Oficial ou então pelo Suporte, vale a pena enviar por lá também a sugestão ;)

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: Sugestão pra penalizar hacker nas partidas

Mensagempor danieldh » 16 Fev 2021, 22:08

Vote kike no meu ver e transferência de responsabilidade, quando não se é capaz de resolver algo e para tentar resolver a insatisfação dos envolvidos a estes e dado o "poder" de justiça. Mas isso é só ilusão. Vote kike não serve para nada.. ( nos moldes atuais, passados e provavelmente futuros..), a questão é que a comunidade é imatura para usar a ferramenta, que por sinal no momento serve pra nada anão ser kikar o jogador que se destaca, já que hacker burla isso e não é de hoje.
Só espero que se pense em algo mais enérgico, incisivo, algo do tipo que proíba o acesso ao jogo em diversos níveis. Inteligência artificial está aí pra isso.
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes