@editado. Eu e muitos pensam assim! Se liguem

xDaRThKrONuSx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2014, 18:47

@editado. Eu e muitos pensam assim! Se liguem

Mensagempor xDaRThKrONuSx » 07 Fev 2021, 16:03

Voltaria e uma pá de player voltaria se:
1 - Ela tirasse @editado 120 desnecessário e deixar os antigos
2 - Mudasse a interface e tirasse esse negócio de assistência, entenda que, é desnecessário, os desenvolvedores desse jogo não tem metodologia, parece que nunca estudaram o conceito de interface limpa e informações desnecessárias. @editado, no PB não, a interface antiga era limpa, o que é limpo tende a ser fácil de entender, eu como programador sei muito bem disso.
3 - Tirar essas armas no recoil do jogo, o jogo já é fácil de controlar o recuo. @editado
4 - Dual volta a ser @UP. O fato de existir essas armas no @CAMP literalmente estraga a experiência do jogo e faz a galera até desistir, ninguém quer ficar morrendo pra nego lixo peitão te rushando com isso
5 - Criatividade e variedades no arsenais. Sempre é os mesmas armas que recebem skin e quase toda semana, isso enjoa.
6 - Diminuir o preço das armas de gold e/ou mudar a forma como os títulos são adquiridos. Porque o cara se mata pra ganhar @editado gold, ai fica entre juntar pra missão e juntar pra comprar arma, não tem condição
7 - Tirar o battle royale, modo ultrapassado, deixa que os jogos de battle royale lidem com isso, @editado
9 - Tirar @editado helmet plus. Pra que isso cara??????? Preciso dizer algo sobre? Deixa o helmet padrão. @editado
10 - Remover as armas que não fazem sentido, além de ser roubadas
@editado
Editado pela última vez por LightShark em 07 Fev 2021, 16:58, em um total de 1 vez.
Razão: Uso de linguagem imprópria. Divulgação de outros serviços. Criação de boatos contra a empresa. EDIÇÃO DE ADVERTÊNCIA!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: teodoronfire e 1 visitante