A Zepetto desistiu do jogo?

mattzrocha
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Dez 2020, 08:43

A Zepetto desistiu do jogo?

Mensagempor mattzrocha » 06 Fev 2021, 19:21

Ultimamente, tá tendo muitos, MUITOS hackers. Eu percebi que vou depois da queda geral de servidores. É evidente que, depois daquilo, aumentou muito a quantidade de hackers. Queria saber se a Zepetto/Ongame está fazendo alguma coisa pra reverter a situação. Tô perdendo a vontade jogar :| :( eu sinto que tô investindo tempo em um jogo largado e deixado para os hackers. Grandes nomes eu nem vejo mais no jogo. Eu tinha esperança que se reergueria, porque de uns tempos pra cá a Zepetto fez um trabalho excelente diminuindo a quantidade de hackers (a maioria era choro de jogador ruim que não aceitava ser ruim e acusava os outros de hack, mas agora realmente os hackers estão tomando o jogo)...

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: A Zepetto desistiu do jogo?

Mensagempor edicasagrande » 06 Fev 2021, 21:24

mattzrocha escreveu:Ultimamente, tá tendo muitos, MUITOS hackers. Eu percebi que vou depois da queda geral de servidores. É evidente que, depois daquilo, aumentou muito a quantidade de hackers. Queria saber se a Zepetto/Ongame está fazendo alguma coisa pra reverter a situação. Tô perdendo a vontade jogar :| :( eu sinto que tô investindo tempo em um jogo largado e deixado para os hackers. Grandes nomes eu nem vejo mais no jogo. Eu tinha esperança que se reergueria, porque de uns tempos pra cá a Zepetto fez um trabalho excelente diminuindo a quantidade de hackers (a maioria era choro de jogador ruim que não aceitava ser ruim e acusava os outros de hack, mas agora realmente os hackers estão tomando o jogo)...

Olá.

A equipe da OnGame faz o possível para melhorar o jogo e passa para a desenvolvedora sugestões.
Vale lembrar que o Point Blank é um jogo de 2008, e já houve muitas atualizações de melhoria e ainda terá muitas.
Eu tenho certeza que nos jogadores podemos ajudar a melhorar com sugestão, denuncias, entre outras coisas.

Em 2021 irá ser um ano muito bom para a OnGame.
Chong

odelegado
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2021, 10:08

Re: A Zepetto desistiu do jogo?

Mensagempor odelegado » 07 Fev 2021, 10:22

Se nem um meio fácil para denunciar eles criam. Gravei um coronel usando hack no CF e para eu denunciar tenho que ficar vindo aqui no FÓRUM maior complicado para mexer. coloquei o video no youtube estou com link do video mais acredito que nao vai da em nada. Vou deixa-lo aqui também quem sabe alguem veja.

video do coronel usando hack no CF
Editado pela última vez por Nyong em 07 Fev 2021, 10:27, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: A Zepetto desistiu do jogo?

Mensagempor Nyong » 07 Fev 2021, 10:33

odelegado escreveu:Se nem um meio fácil para denunciar eles criam. Gravei um coronel usando hack no CF e para eu denunciar tenho que ficar vindo aqui no FÓRUM maior complicado para mexer. coloquei o video no youtube estou com link do video mais acredito que nao vai da em nada. Vou deixa-lo aqui também quem sabe alguem veja.

video do coronel usando hack no CF


Hey,

Não tem muito segredo para abrir uma denúncia no Suporte, basta acessar o link https://suporte.ongame.net/pb/.
• Clicar na categoria especifica para o seu assunto, em casos de algum usuário que esteja infringindo as regras do jogo, clicar em Denúncia e Bad User.
• Clicar em Contatar Suporte, em seguida, será aberto uma aba com o formulário de preenchimento para que você insira o seu nickname, o nickname do suposto infrator e qual a infração que você acha que o usuário infringiu.
• Não esqueça de enviar o link do vídeo hospedado no Youtube ou screenshots para que a equipe possa analisar.

Pronto! Agora é só aguardar a análise e verificar a lista de banidos.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nomerome e 55 visitantes