ABUSO DE MACRO, OFENSA

Avatar do usuário
lordbrow
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2013, 11:31

ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor lordbrow » 24 Jan 2021, 11:06

GERAL TOMANDO BAN TODO DIA POR ABUSO DE MACRO E OFENSA .

è regra ? sim , Mas já que não da pra banir os hacker vai banir quem usa macro ?
e outra coisa Se usar macro em sala de arma livre até apoio o banimento .
Mais usar macro contra macro em sala fechada de shotgun é brincadeira em ongame vamos tirar isso ai macro já faz parte do modo infelizmente . se quer melhorar retira troca rápida da loja que já muda bastante o cenário.,

ATT : MARREN0 / BRISAD0 Zs CMD

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor edicasagrande » 24 Jan 2021, 15:41

Opa, complicado. O pior é que está nas regras.
Chong

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor AskRoso » 27 Jan 2021, 13:42

Estive dois anos afastado do jogo porque ao invés de ser recreativo estava me deixando nervoso e indignado. Relatei aqui muitas e muitas vezes, conversamos etc, mas o jogo shotgun estava tomado por macro, me lembro que ainda discutíamos o @ camp qeu era muito respeitado em anos anteriores, mas voltando ao assunto, agora retornei para ver como estava, bem na minha opinião, PIOROU MUITO MAIS,. O jogo de 12 é quase inviável, o kd que era 57 em poucos dias é 56, e nem adianta falar, pq deve haver algo maior do que a satisfação dos usuários que querem jogar algo diferenciado, ou seja, mais vale o jogador do que o aparato e principalmente os programas. Com troca a gente dá um tiro e os caras dão 3, uma disputa desleal como a maioria das coisas que acontecem no Brasil envolvendo honestidade do povo ( desculpa o desabafo). Volto a falar sobre salas especiais para 12 onde devem ser respeitados algum parâmetro para se ter competividade entre aqueles que gostam do jogo que o homem executa. Não sei se me fiz entender, mas esse pedido já tão velho quanto andar para frente. Quanto a hacker, isso é uma coisa muito séria.
Abraços
Luis

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor AskRoso » 27 Jan 2021, 14:00

Eu penso assim, poderiam criar um modo no shotgun que macro não deveria (poderia) entrar, pode ser apenas pelo tipo de titulo da sala ( ai o banimento por macro seria muito bem justo) tem que entender que muitos não gostam de usar macro (programas) gostam do jogo sem ajuda. Não precisa fazer nada, apenas divulgar que salas com tal característica não pode tal coisa sob pena de ban.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor edicasagrande » 27 Jan 2021, 14:13

AskRoso escreveu:Estive dois anos afastado do jogo porque ao invés de ser recreativo estava me deixando nervoso e indignado. Relatei aqui muitas e muitas vezes, conversamos etc, mas o jogo shotgun estava tomado por macro, me lembro que ainda discutíamos o @ camp qeu era muito respeitado em anos anteriores, mas voltando ao assunto, agora retornei para ver como estava, bem na minha opinião, PIOROU MUITO MAIS,. O jogo de 12 é quase inviável, o kd que era 57 em poucos dias é 56, e nem adianta falar, pq deve haver algo maior do que a satisfação dos usuários que querem jogar algo diferenciado, ou seja, mais vale o jogador do que o aparato e principalmente os programas. Com troca a gente dá um tiro e os caras dão 3, uma disputa desleal como a maioria das coisas que acontecem no Brasil envolvendo honestidade do povo ( desculpa o desabafo). Volto a falar sobre salas especiais para 12 onde devem ser respeitados algum parâmetro para se ter competividade entre aqueles que gostam do jogo que o homem executa. Não sei se me fiz entender, mas esse pedido já tão velho quanto andar para frente. Quanto a hacker, isso é uma coisa muito séria.
Abraços
Luis

Olá amigo, O assunto é muito delicado, Porém já existe algumas assuntos sobre isso. Recomendo que faça o envio da
Recomendo o envio das sugestões ao Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força.


Chong

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor edicasagrande » 27 Jan 2021, 14:17

AskRoso escreveu:Eu penso assim, poderiam criar um modo no shotgun que macro não deveria (poderia) entrar, pode ser apenas pelo tipo de titulo da sala ( ai o banimento por macro seria muito bem justo) tem que entender que muitos não gostam de usar macro (programas) gostam do jogo sem ajuda. Não precisa fazer nada, apenas divulgar que salas com tal característica não pode tal coisa sob pena de ban.

O problema sobre os macros é simples, denuncie. E o jogador será punido de acordo com as regras do jogo:
https://pb.ongame.net/regras-do-jog
Chong

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor AskRoso » 27 Jan 2021, 14:28

Vou pensar na sua ideia, mas lhe digo com toda sinceridade, não acredito nisto, pois tal assunto é falado há pelo menos uns 4 anos

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor edicasagrande » 28 Jan 2021, 02:35

AskRoso escreveu:Vou pensar na sua ideia, mas lhe digo com toda sinceridade, não acredito nisto, pois tal assunto é falado há pelo menos uns 4 anos

Faz 4 anos que eu vejo algumas diferenças.
Nosso pb ainda irá voltar ao topo
Chong

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor JoyceLima » 28 Jan 2021, 13:06

lordbrow escreveu:GERAL TOMANDO BAN TODO DIA POR ABUSO DE MACRO E OFENSA .

è regra ? sim , Mas já que não da pra banir os hacker vai banir quem usa macro ?
e outra coisa Se usar macro em sala de arma livre até apoio o banimento .
Mais usar macro contra macro em sala fechada de shotgun é brincadeira em ongame vamos tirar isso ai macro já faz parte do modo infelizmente . se quer melhorar retira troca rápida da loja que já muda bastante o cenário.,

ATT : MARREN0 / BRISAD0 Zs CMD


Qual a diferença entre macro e hack? Vejo pouca

.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor Nyong » 28 Jan 2021, 14:45

Hey,

O macro é uma função de softwares que permitem que sequências curtas de comandos substituam sequências mais longas, como por exemplo, ao pressionar um botão do mouse, fazer com que o software reconheça que você clicou 3 vezes neste mesmo botão.

Isso dará vantagem ao utilizador, uma vez que a cadência de tiro e precisão em rajadas são drasticamente afetadas, alterando completamente a mecanica de armas como a sniper ou shotgun.

Se está descrito explicitamente que Abuso de Macro é contra as regras do jogo, o banimento é válido e não há o que discutir.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor AskRoso » 31 Jan 2021, 17:31

Abuso de macro está na regra, tem que banir, mas o que me deixa mais indignado é a abundância de hacker no jogo, pois parece que ninguém fiscaliza, o programa de entrada não serve para nada, não existe nada que defenda o bom jogo?
Não tenho mais um companheiro de clã ou amigo no jogo PB , pois todos desistiram, simplesmente pq não dá para jogar mais usando os itens legais, os ilegais estão acima das regras.
obs. Moderador, respeito vcs, mas não adianta ficar dizendo que deve reportar a tal e tal, você é a ligação e quem nos atende aqui, o que falta é querer mudar, ou quem sabe é desta forma e deste jeito que os donos ganham mais dinheiro, então o qeu nos restas, os usuários de material legal, é realmente parar. Eu depois de 2 anos voltei, mas acho que foi bobagem minha.

sideshowboobce
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Jan 2017, 14:09

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor sideshowboobce » 01 Fev 2021, 04:06

edicasagrande escreveu:Opa, complicado. O pior é que está nas regras.
cheech na voz, macro n dar habilidade nem ajuda em cf, os mlk que bota cash pra fzr @up n sei oq tem na cabeça mas questao de macro seja pela razer ou xbotton n interfere em nd

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor edicasagrande » 01 Fev 2021, 11:13

sideshowboobce escreveu:
edicasagrande escreveu:Opa, complicado. O pior é que está nas regras.
cheech na voz, macro n dar habilidade nem ajuda em cf, os mlk que bota cash pra fzr @up n sei oq tem na cabeça mas questao de macro seja pela razer ou xbotton n interfere em nd

Então você quer dizer que o macro não da vantagem sobre outro jogador?
Chong

mateuzin7
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2013, 16:12

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor mateuzin7 » 01 Fev 2021, 19:04

@editado
Editado pela última vez por LightShark em 02 Fev 2021, 15:33, em um total de 1 vez.
Razão: Reanálise ou qualquer tipo de assunto que faça alusão a punições deve ser tratado via suporte. EDIÇÃO DE ADVERTÊNCIA.

AskRoso
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2013, 00:18

Re: ABUSO DE MACRO, OFENSA

Mensagempor AskRoso » 02 Fev 2021, 15:49

No começo a gente tirava print e mandava para denúncia, depois gravava fazia, se não me engano uma url, mandava. A pergunta é , como esta sendo feito para se comprovar uso de hacker ou abuso de macro? Quais são os passos ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes