ABSURDO A IRRESPONSABILIDADE DA ONGAME!

Mauky
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2016, 09:55

ABSURDO A IRRESPONSABILIDADE DA ONGAME!

Mensagempor Mauky » 22 Jan 2021, 15:28

há mais de 10 anos jogando e sempre o mesmo problema com hackers.
denúncias que são ignoradas, hackers por todo o jogo, mas a Ongame jura em combater oq? MACROS.
modo shotgun morreu e os que restaram, jogam contra macros o tempo todo pra tentar ter o mínimo de diversão, já que investimos nesse lixo de jogo com nosso dinheiro todo santo dia.
se a Ongame se preocupasse tanto com hackers quanto se importa com Macros e Ofensas (pois sabemos q ofensa é típico de TODO jogo nesse mundo), os hackers já teriam sido extintos.
@editado
Agora, apaguem o tópico, impeçam outras pessoas de comentarem e bloqueiam minha manifestação aqui, podem ter certeza que cada print será explanada entre todos os jogadores e que estamos fazendo um manifesto para enviar à Zepetto.
Com tantas coisas acontecendo no mundo nos últimos anos, vocês deveriam se importar quando muitas pessoas insatisfeitas se juntam. ☺️
Editado pela última vez por LightShark em 24 Jan 2021, 09:50, em um total de 1 vez.
Razão: Criação de boatos contra a empresa. Edição de advertência.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: ABSURDO A IRRESPONSABILIDADE DA ONGAME!

Mensagempor edicasagrande » 22 Jan 2021, 15:50

Mauky escreveu:.

Opa amigo, cara eu sei que você está frustrado, assim como eu fiquei. fui punido por Abuso de Macro.
A culpa não é da Ongame, o modo Shotgun está desse jeito por causa do numero de jogadores que usam macros.
Se houve punição foi porque houve denúncia.
Chong

Mauky
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2016, 09:55

Re: ABSURDO A IRRESPONSABILIDADE DA ONGAME!

Mensagempor Mauky » 22 Jan 2021, 15:54

edicasagrande escreveu:.

Não, a culpa é única e exclusivamente da Ongame, pq nao é algo de agora, é até mesmo de antes do macro surgir no jogo (e sim, sou dessa época, há 10 anos).
Fiz várias e várias denuncias contra hacker e nenhuma delas vi os hackers banidos (que estavam explicitamente usando hack), mas macro e ofensa? todo dia.
Toda hora que entro no jogo, tem lá seus milhares de hacker voando, zombando, matando todo mundo na base e com antikick.
Tá na hora de ver que a culpa é da Ongame enquanto ela não fizer nada de radical contra os hackers, pq com quem faz algo mais fraco eles são bem "certinhos" e com quem acaba com o jogo eles simplesmente @editado
@editado. Sem problemas, alguém vai resolver e se a Ongame nao resolve, talvez a Zepetto resolva.
Editado pela última vez por LightShark em 24 Jan 2021, 09:50, em um total de 1 vez.
Razão: Criação de boatos contra a empresa.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: ABSURDO A IRRESPONSABILIDADE DA ONGAME!

Mensagempor edicasagrande » 22 Jan 2021, 16:04

Mauky escreveu:.

Mano, talvez as denúncias foram feita de maneira irregular.
Já Ofensa, Abuso de macro são muito mais rápido ser comprovado.

Chong

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: ABSURDO A IRRESPONSABILIDADE DA ONGAME!

Mensagempor edicasagrande » 22 Jan 2021, 16:11

Mauky escreveu:.

Talvez 2021 seja melhor para nos jogadores. Espero muito que o Point Black assim como outros jogos da Ongame melhore.
Vamos aguardar. O banimento foi justo né?
Quer ajudar em algo? manda uma sugestão para a Ongame.
Não podemos crítica e esperar melhoras. Vamos crítica e mostrar como eles podem ser melhorar.
Chong

Mauky
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2016, 09:55

Re: ABSURDO A IRRESPONSABILIDADE DA ONGAME!

Mensagempor Mauky » 24 Jan 2021, 09:32

As denúncias não foram feitas de forma irregular. Sempre tomei esse cuidado.
Para de passar pano pra esse povo irresponsável! Na primeira oportunidade eles vão te dar uma rasteira grande e sim, vou criticar pq não é meu trabalho ensinar eles como eles devem fazer a OBRIGAÇÃO deles, mas sim cobrar o trabalho bem feito.
Eles não querem sugestão de como trabalhar direito, @editado
Se eles quisessem ajuda, eles pediriam. Eles pedem pra denunciar, a gente denuncia e os eles fazem? NADA!
Não adianta,@editado
@editado
Editado pela última vez por LightShark em 24 Jan 2021, 09:51, em um total de 1 vez.
Razão: Criação de boatos contra a empresa.

Mauky
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2016, 09:55

Re: ABSURDO A IRRESPONSABILIDADE DA ONGAME!

Mensagempor Mauky » 24 Jan 2021, 09:37

Lembre-se que eles são pagos pra isso, não fazem nada de graça e ainda assim fazem de qualquer jeito.
Se não possuem GMs suficientes pra dar conta do recado, então se virem pra contratar mais gente.
@editado
Editado pela última vez por LightShark em 24 Jan 2021, 09:51, em um total de 1 vez.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes