SELETIVA COPA ONGAME

gu1zera240hz
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2021, 09:31

SELETIVA COPA ONGAME

Mensagempor gu1zera240hz » 20 Jan 2021, 09:47

Venho aqui comunicar o chateamento com uma situação ocorrida! Entrei em contato com uma liga parceira (TARANTULA) e solicitei a conta para pagamento e perguntando se ainda tinha vaga isso as 10hrs da manha sendo assim me enviou conta para transferencia e realizei o deposito! ate ai ok Logo apos me enviaram a confirmação de inscrição blz....se passaram 2 dias e vieram me falar que eu n poderia jogar pois não tinha mais vaga??? POXA como assim vou pagar pelo erro dos outro nunca fiquei de fora de um campeonato da ongame ainda mais por falta de organização da liga!ME AJUDEM ME DEEM UMA SOLUÇAO vou abrir um ticket com imagens das conversas!

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: SELETIVA COPA ONGAME

Mensagempor edicasagrande » 20 Jan 2021, 10:24

gu1zera240hz escreveu:Venho aqui comunicar o chateamento com uma situação ocorrida! Entrei em contato com uma liga parceira (TARANTULA) e solicitei a conta para pagamento e perguntando se ainda tinha vaga isso as 10hrs da manha sendo assim me enviou conta para transferencia e realizei o deposito! ate ai ok Logo apos me enviaram a confirmação de inscrição blz....se passaram 2 dias e vieram me falar que eu n poderia jogar pois não tinha mais vaga??? POXA como assim vou pagar pelo erro dos outro nunca fiquei de fora de um campeonato da ongame ainda mais por falta de organização da liga!ME AJUDEM ME DEEM UMA SOLUÇAO vou abrir um ticket com imagens das conversas!

Olá, Entre em contato com o suporte do jogo, junto com todas as provas.
Acredito que pelo menos o reembolso pode ocorre.

https://suporte.ongame.net/pb/


Chong

gu1zera240hz
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2021, 09:31

Re: SELETIVA COPA ONGAME

Mensagempor gu1zera240hz » 20 Jan 2021, 10:44

Reembolso eles ja falaram que mandam acho inusto falar que o time tava inscrito e depois tirar assim e eu n ter nem a chance de jogar nessa ultima seletiva

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: SELETIVA COPA ONGAME

Mensagempor edicasagrande » 20 Jan 2021, 12:03

gu1zera240hz escreveu:Reembolso eles ja falaram que mandam acho inusto falar que o time tava inscrito e depois tirar assim e eu n ter nem a chance de jogar nessa ultima seletiva

Então amigo. Seja compreensivo, sei que isso deixou seu time chateado.
Então quando for se escrever faça isso o mais rápido que possível para isso não acontecer.
Acredito que os Gm's não vão poder fazer muita coisa. Tenta entender amigo. Espero ter ajudado.

Chong

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: SELETIVA COPA ONGAME

Mensagempor LightShark » 20 Jan 2021, 16:38

gu1zera240hz escreveu:vou abrir um ticket com imagens das conversas!

A situação deve ser tratada diretamente com a Liga Parceira.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes