Ideias para um game melhor

diego20202
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2017, 04:09

Ideias para um game melhor

Mensagempor diego20202 » 20 Jan 2021, 06:27

Eu acredito que a maioria dos players vão concordar comigo.
Acho que seria muito bom se fosse retirado do jogo coisas que os players não usam, tipo alguns mapas e modos que a maioria só jogou no lançamento e depois esqueceu que existe. Outra ideia que eu tive (pode ser que não de pra implementar no game) é uma aba na hora de configurar a sala você poder permitir ou não quais itens podem se jogar na sala. Alguns jogadores assim como eu, preferem aquela pegada mais antiga, quando não existia armas como por exemplo sc e pindad.
Agora vão ideia que eu sei que provavelmente nunca vão ser implementadas no game,
1: Armas de gold permanentes, só que seria bem caro pra ter elas
2: Itens como por exemplo a troca rápida ser possível comprar 30 dias por gold, seria os itens mais essenciais para não desbalancear o game e custando bastante gold
3: Poder comprar slots de inventario com cash, pra aquelas pessoas que gostam de colecionar armas ´
4: Evento de xp pra galera que só consegue jogar de madruga, mesmo que fosse 50% ja seria ótimo
5: Não ser possível desativar a kil cam nas configurações da sala, essa opção ajuda muito a saber se a pessoa esta usando hack e alguns espertinhos desativam ela na hora de criar a sala para poder usar o wal a vontade

Bom essas foram algumas ideias que eu tive, @editado. Se alguém tiver mais alguma ideia comenta ai
Editado pela última vez por LightShark em 20 Jan 2021, 16:41, em um total de 1 vez.
Razão: Criação de boatos contra a empresa. Edição de advertência.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor lblazex » 20 Jan 2021, 07:19

diego20202 escreveu:...


Olá,

Sugestões e/ou críticas que possam trazer melhorias para o nosso Jogo sempre serão sempre muito bem-vindas! e a discussão entre os membros da comunidade que frequentam o fórum é totalmente válida!

Mas ainda assim, como costumamos informar aqui no fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões também ao Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força! ;)
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor LightShark » 20 Jan 2021, 16:48

diego20202 escreveu:retirado do jogo coisas que os players não usam, tipo alguns mapas e modos

Isso somente a desenvolvedora do Jogo poderia fazer, e implicaria em aplicar essa mudança em todos os países do mundo onde o Point Blank é distribuído. É um tanto inviável considerar a opinião de uma única pessoa, ou do público de um único país, para aplicar uma mudança em um jogo distribuído em vários países.

diego20202 escreveu:uma aba na hora de configurar a sala você poder permitir ou não quais itens podem se jogar na sala

Isso somente a desenvolvedora do Jogo poderia fazer, e implicaria em aplicar essa mudança em todos os países do mundo onde o Point Blank é distribuído. É um tanto inviável considerar a opinião de uma única pessoa, ou do público de um único país, para aplicar uma mudança em um jogo distribuído em vários países.

diego20202 escreveu:Armas de gold permanentes, só que seria bem caro pra ter elas

Isso somente a desenvolvedora do Jogo poderia fazer, e implicaria em aplicar essa mudança em todos os países do mundo onde o Point Blank é distribuído. É um tanto inviável considerar a opinião de uma única pessoa, ou do público de um único país, para aplicar uma mudança em um jogo distribuído em vários países.

diego20202 escreveu:Itens como por exemplo a troca rápida ser possível comprar 30 dias por gold

Isso somente a desenvolvedora do Jogo poderia fazer, e implicaria em aplicar essa mudança em todos os países do mundo onde o Point Blank é distribuído. É um tanto inviável considerar a opinião de uma única pessoa, ou do público de um único país, para aplicar uma mudança em um jogo distribuído em vários países.

diego20202 escreveu:Poder comprar slots de inventario com cash, pra aquelas pessoas que gostam de colecionar armas

Algo parecido com isso já está em estudo por parte da desenvolvedora do Jogo, porém, sem previsão de implementação até o momento.

diego20202 escreveu:Evento de xp pra galera que só consegue jogar de madruga, mesmo que fosse 50% ja seria ótimo

Você pode enviar essa sugestão ao Suporte, como indicado pelo lblazex

diego20202 escreveu:Não ser possível desativar a kil cam nas configurações da sala

Isso somente a desenvolvedora do Jogo poderia fazer, e implicaria em aplicar essa mudança em todos os países do mundo onde o Point Blank é distribuído. É um tanto inviável considerar a opinião de uma única pessoa, ou do público de um único país, para aplicar uma mudança em um jogo distribuído em vários países.

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor danieldh » 20 Jan 2021, 19:54

Creio que seria possível a desenvolvedora implantar algumas das ideias citadas, acho que deveriam agradar ao mercado nacional, focando em suas especificidades, pois muitas sugestões são de fácil implementação e tem boa adesão pelos jogadores.
Sugiro ainda ( e não adianta dizer que tem que mandar suporte pq já faço isso e queremos debater o assunto aqui também ), A retirada do Vote Kike, que de nada adianta! Serve no máximo para os iniciantes kikar quem já tem certa habilidade. Gente... acorda.. ! Quem usa hacke na maciota pela maioria não é percebido.. e os que esbanjam o seu hacke, nem adianta tenta kika que tem anti-kike. Então na minha opinião serve para nada.. a não ser prejudicar quem joga bem em sala onde só tem jogador "mhaaais ou meeenos".
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor edicasagrande » 21 Jan 2021, 10:27

danieldh escreveu:Creio que seria possível a desenvolvedora implantar algumas das ideias citadas, acho que deveriam agradar ao mercado nacional, focando em suas especificidades, pois muitas sugestões são de fácil implementação e tem boa adesão pelos jogadores.
Sugiro ainda ( e não adianta dizer que tem que mandar suporte pq já faço isso e queremos debater o assunto aqui também ), A retirada do Vote Kike, que de nada adianta! Serve no máximo para os iniciantes kikar quem já tem certa habilidade. Gente... acorda.. ! Quem usa hacke na maciota pela maioria não é percebido.. e os que esbanjam o seu hacke, nem adianta tenta kika que tem anti-kike. Então na minha opinião serve para nada.. a não ser prejudicar quem joga bem em sala onde só tem jogador "mhaaais ou meeenos".

Então sua ideia é fazer a retirada do vote kick?
Acho que fazer a retirada seria um erro.
Chong

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor FILIPELIPE » 25 Jan 2021, 11:53

Acredito eu que a ongame deveria remover o cash e vender gold ou um pacote com tudo liberado custando 300 reais eu acredito que seria o preco justo so no que eu gastei nesse jogo dava pra compra todos lancamentos atuais

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor edicasagrande » 25 Jan 2021, 14:19

FILIPELIPE escreveu:Acredito eu que a ongame deveria remover o cash e vender gold ou um pacote com tudo liberado custando 300 reais eu acredito que seria o preco justo so no que eu gastei nesse jogo dava pra compra todos lancamentos atuais


Como o jogo ira se manter?

Como eles iram pagar os servidores, água, luz, funcionários, hospedagem de sites, seus itens de higiene pessoal, direitos dos jogos que e OnGame distribuir, entre milhares de outras coisas?
Chong

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor FILIPELIPE » 29 Jan 2021, 16:00

como não se mantem digo pra para com cash e por gold ta muito caro as coisas assim não da

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor danieldh » 15 Fev 2021, 20:56

edicasagrande escreveu:Então sua ideia é fazer a retirada do vote kick?
Acho que fazer a retirada seria um erro.

Sim...
Por que você defende o vote kike? cite as razões para manter algo que é usado para prejudicar quem se destaca, ferramenta que os hakers burlam...
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor edicasagrande » 15 Fev 2021, 22:45

danieldh escreveu:
edicasagrande escreveu:Então sua ideia é fazer a retirada do vote kick?
Acho que fazer a retirada seria um erro.

Sim...
Por que você defende o vote kike? cite as razões para manter algo que é usado para prejudicar quem se destaca, ferramenta que os hakers burlam...

Só basta você ler sobre isso: https://suporte.ongame.net/pb/faq/atend ... vote-kick/
Chong

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor nub321 » 16 Fev 2021, 10:47

Olá amigos , tudo bem com vocês !

Mim chamo Bruno apelido no Game angolamaria ou KataShi .
Teu tenho uma Sugestão para melhoria do Game vocês membros ativo no fórum e no game forma uma equipe para tá dando Suporte aos MOD já que eles não tão ( 24hs on ) no jogo .
Mas Bruno como essa equipe vai tarde dado Suporte para os MOD ?
A equipe ao se deparar com um infrator ele vai tar Gravando e enviando ao Suporte . Para que o mesmo seja punido de acordo as regras do Game.
Outra dica a ativação das GMs BOT . Sim aquelas contas que ficava no lob algumas pessoas achava que elas não tinha serventia alguma mas aeroporto que vocês se engana .
Em fim essa é minha Sugestão !

Desde de já agradeço mas uma vez a atenção de todos .
Breve retorno ao Game só tou ajeitando o PC.
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: Ideias para um game melhor

Mensagempor danieldh » 16 Fev 2021, 22:21

edicasagrande escreveu:
danieldh escreveu:
edicasagrande escreveu:Então sua ideia é fazer a retirada do vote kick?
Acho que fazer a retirada seria um erro.

Sim...
Por que você defende o vote kike? cite as razões para manter algo que é usado para prejudicar quem se destaca, ferramenta que os hakers burlam...

Só basta você ler sobre isso: https://suporte.ongame.net/pb/faq/atend ... vote-kick/


Eu havia pedido as suas razões para manter o vote kike, mas como não relatou nenhuma li a sua indicação. "MAS", porem, convenhamos, dizer que 99% dos jogadores querem o vote kike me parece uma pesquisa meio duvidosa.. embora sim acredito que a maioria ainda tem opinião favorável, talvez, a comunidade não tenha entendido a proposta do vote kike, que na minha opinião e uma forma de transferir a responsabilidade para solução de um problema.
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes