CONTA HACKEADA

CraZy4i20xXx
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2013, 08:49

CONTA HACKEADA

Mensagempor CraZy4i20xXx » 18 Jan 2021, 11:18

Boa tarde, meu amigo me emprestou essa conta que vos fala para tentar recuperar a minha
me chamo Bryan ja joguei 6 CNPB Bala de ferro e a 1 ano e 6 meses estou fora do jogo e ontem resolvi entrar para ver como estava porem deu senha invalida quando vim no sie tentar alterar nao era meu email cadastrado ja enviei um tickete no suporte com todos meus dados e foto do documento pesso uma ajuda pois ja investi muito dinheiro nessa conta para perde-la assim
Desde ja obrigado

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: CONTA HACKEADA

Mensagempor Nyong » 18 Jan 2021, 11:36

CraZy4i20xXx escreveu:Boa tarde, meu amigo me emprestou essa conta que vos fala para tentar recuperar a minha
me chamo Bryan ja joguei 6 CNPB Bala de ferro e a 1 ano e 6 meses estou fora do jogo e ontem resolvi entrar para ver como estava porem deu senha invalida quando vim no sie tentar alterar nao era meu email cadastrado ja enviei um tickete no suporte com todos meus dados e foto do documento pesso uma ajuda pois ja investi muito dinheiro nessa conta para perde-la assim
Desde ja obrigado


Hey,

Como já realizou o envio dos documentos para recuperação no Suporte, basta aguardar o atendimento do seu ticket.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes