Validade prova

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Validade prova

Mensagempor GpRllJKS00 » 16 Jan 2021, 16:31

Por quanto tempo uma prova de cheat é valida nos dias de hoje?
RogerG7 estava com cheat de respaw na base inimiga e quero mandar a prova no último momento para ele ter maior prejuízo possível.

Avatar do usuário
4mguiz0xy2bjo
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Mar 2017, 15:16
Localização: Araucária PR

Re: Validade prova

Mensagempor 4mguiz0xy2bjo » 16 Jan 2021, 16:48

Olá,

Creio que não exista um "tempo limte", pois se o usuário está indo contra as regras do jogo ele será punido independente do tempo, sendo assim a denúncia pode ser enviada a qualquer momento independente da época em que este player usou o cheater.

Lembrando que a prova contra o mesmo deve ter sido gravada em 720p e upada no youtube em uma playlist não listada.
Oi,
Eu sou o Guizoxy


Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Validade prova

Mensagempor LightShark » 17 Jan 2021, 11:02

O pedido de reanálise é válido por 6 meses. Partindo disso acredito que o prazo para envio da denúncia seja o mesmo.

Irei confirmar com a equipe e retorno assim que eu obter a resposta.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Validade prova

Mensagempor LightShark » 18 Jan 2021, 10:56

Atualizando:

A prova gravada em vídeo não tem um tempo determinado para prescrever, Mas é recomendado que envie o quanto antes, uma vez que denunciando podemos ajudar a impedir a conta de continuar usando hack e continuar a atrapalhar a diversão de usuários honestos, tal qual é o objetivo das denúncias. Além disso quanto mais cedo a denúncia for enviada, mais fácil buscar por playlogs daquela conta que eventualmente podem confirmar o uso de hack e/ou a prática do free kill (comum em usuários de hack).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes