Dúvida!

gigwim
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2021, 14:32

Dúvida!

Mensagempor gigwim » 14 Jan 2021, 14:35

Eu queria saber porque a Ongame não entra na justiça novamente para retirar o site do hack @editado do ar igual fizeram com o @editado a alguns anos atrás, que na verdade foi a melhor época do jogo não por ter esse hack e sim porque o jogo era bom demais, lotado todos os dias e o melhor de todos era a interface antiga que nem se compara com essa de hoje em dia, uma pena ter mudado né... Mas eu queria saber era sobre isso, porque não entram na justiça denovo pra retirar esse site/hack lixo do ar?
Editado pela última vez por Nyong em 14 Jan 2021, 14:54, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Dúvida!

Mensagempor Nyong » 14 Jan 2021, 14:56

gigwim escreveu:Eu queria saber porque a Ongame não entra na justiça novamente para retirar o site do hack @editado do ar igual fizeram com o @editado a alguns anos atrás, que na verdade foi a melhor época do jogo não por ter esse hack e sim porque o jogo era bom demais, lotado todos os dias e o melhor de todos era a interface antiga que nem se compara com essa de hoje em dia, uma pena ter mudado né... Mas eu queria saber era sobre isso, porque não entram na justiça denovo pra retirar esse site/hack lixo do ar?


Hey,

A empresa está ciente deste e de outros sites ativos no momento, todas as medidas legais e cabíveis estão sendo tomadas pela área jurídica.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes