Traz o jogo prós consoles

mokinha
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2021, 13:03

Traz o jogo prós consoles

Mensagempor mokinha » 03 Jan 2021, 13:08

Sinceramente eu não entendo porque a zepetto não traz o jogo pros consoles o número de usuários ia aumentar muito o jogo ia ganhar vida nova e vcs ia lucrar mais, x já veio eu não tenho mais Pc só videogame e queria jogar o jogo vcs estão perdendo dinheiro

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Traz o jogo prós consoles

Mensagempor edicasagrande » 03 Jan 2021, 14:49

mokinha escreveu:Sinceramente eu não entendo porque a zepetto não traz o jogo pros consoles o número de usuários ia aumentar muito o jogo ia ganhar vida nova e vcs ia lucrar mais, x já veio eu não tenho mais Pc só videogame e queria jogar o jogo vcs estão perdendo dinheiro


Olá Amigo. No futuro quem sabe...
Acredito que isso a Ongame não pode fazer muita coisa pelo simples fato que a desenvolvedora é a Zepetto.

Existe uma versão do Point Blank (Point Blank: Strike da Nexon) porém é muito diferente....
Chong

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Traz o jogo prós consoles

Mensagempor Nyong » 04 Jan 2021, 09:15

mokinha escreveu:Sinceramente eu não entendo porque a zepetto não traz o jogo pros consoles o número de usuários ia aumentar muito o jogo ia ganhar vida nova e vcs ia lucrar mais, x já veio eu não tenho mais Pc só videogame e queria jogar o jogo vcs estão perdendo dinheiro


Hey,

Para que o jogo pudesse ser executado em console, o Point Blank teria que ser completamente reformulado e desenvolvido em um engine mais atual.
Isso demandaria tempo e dinheiro, além de outras questões de suporte e estrutura.

A sugestão é válida, mas precisa passar pela Desenvolvedora do jogo.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes