GM ATUALIZA O GAME POR FAVOR

atualizaojogo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2020, 01:45

GM ATUALIZA O GAME POR FAVOR

Mensagempor atualizaojogo » 01 Dez 2020, 01:51

Pelo amor de deus atualiza o jogo, tem tanto mais tanto hacker q não da vontade nenhuma de jogar, pow eu curto colocar um cashzinho e jogar de noite quando chego do trabalho, MAIS NEM ISSO DA MAIS POW ! ! ! Tão usando @editado tudo comendo solto. ( Eu sei o nome pq ficam Flodando @editado no chat do jogo )
Atualiza ai pra nois faz favor :geek: ;)

kaspchak
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jun 2018, 16:32

Re: GM ATUALIZA O GAME POR FAVOR

Mensagempor kaspchak » 01 Dez 2020, 10:18

Favor arrumar esse bug, e tirar esses hackers

thermite000
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2020, 22:09

Re: GM ATUALIZA O GAME POR FAVOR

Mensagempor thermite000 » 02 Dez 2020, 22:16

De pois desse ultima atualizaçao o jogo ta dando muito DC por conta de erro no servidor, ta praticamente impossivel jogar sem levar um DC, arrumem isso por favor!

144mhz
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2018, 19:09

Re: GM ATUALIZA O GAME POR FAVOR

Mensagempor 144mhz » 03 Dez 2020, 17:06

Boa tarde galera. Estou entrando em contato por esse canal para sugerir uma atualização para melhorar o crescimento do jogo. recentemente eu indiquei 3 pessoas para jogar esse jogo, más como todos sabem o point blank é lotado de hacker, principalmente no iniciante. As pessoas que eu sugeri o jogo sairão reclamando, alegaram que se o iniciante já possui hacker imagina o servidor normal, e oque eu posso dizer, nada!
1 - Iniciante é para iniciante.
2 - Se o player foi babaca por utilizar um programa ilegal, não deve retornar para o iniciante e sim para o servidor normal.
3 - Se o player foi banido por fazer "free kill", o problema é dele, e a punição também deve ser severa, fazendo o retornar desde o servidor normal.
4 - Já que tem o servidor iniciante, deveria ter o servidor intermediário que iria de segundo tenente até capitão impossibilitando eles de entrarem no servidor normal e assim vice versa.

Obs: essa ultima sugestão é para dividir o point blank em 3 partes, e sabe por quê? simplesmente porque muitos tomam ban, utilizam programas ilegais e ficam "frustrados com a vida" e começam a zoar o jogo, eu já vi muitos e muitos travarem o servidor de clãn evitando que os players joguem, já vi também muitos entrarem no servidor normal depois de anos de banimento utilizando hacker para manter um " KD" alto e se sentirem bons. Eu amo esse jogo e espero que entendam o que eu digo, seria justo fazer assim, se você quer subir de patente ou foi banido vai ter que ralar!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes