PRECISO DE AJUDA O JOGO FECHA SOZINHO DEPOIS DE TER EXCLUIDO OS ARQUIVOS NECESSARIOS PARA A CORREÇÃO DO ERRO

leetbugado
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2020, 12:33

PRECISO DE AJUDA O JOGO FECHA SOZINHO DEPOIS DE TER EXCLUIDO OS ARQUIVOS NECESSARIOS PARA A CORREÇÃO DO ERRO

Mensagempor leetbugado » 21 Nov 2020, 12:37

Meu pb fica fechando, porém eu já exclui todos os arquivos que pedem que excluam para a solução do erro, mas toda santa vez que eu entro pede verificação de arquivos e coloca os arquivos tudo denovo.
Eu não consigo jogar mais de 5 minutos seguidos sem o jogo fechar sem mais nem menos, n da uma mensagem de erro.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PRECISO DE AJUDA O JOGO FECHA SOZINHO DEPOIS DE TER EXCLUIDO OS ARQUIVOS NECESSARIOS PARA A CORREÇÃO DO ERRO

Mensagempor Nyong » 21 Nov 2020, 13:44

leetbugado escreveu:Meu pb fica fechando, porém eu já exclui todos os arquivos que pedem que excluam para a solução do erro, mas toda santa vez que eu entro pede verificação de arquivos e coloca os arquivos tudo denovo.
Eu não consigo jogar mais de 5 minutos seguidos sem o jogo fechar sem mais nem menos, n da uma mensagem de erro.


Hey,

Inicialmente faça a desinstalação padrão do jogo:
• Acesse a pasta de instalação do jogo e clique sobre o executável unins000.
• Em seguida, remova todas as pastas e arquivos restantes do jogo no seu sistema (Remova-os da lixeira do Windows).

Limpe os arquivos temporários do sistema, seguindo os procedimentos abaixo:

• Pressione as teclas Windows + R para abrir o menu Executar.
• Digite %TEMP% e pressione Enter.
• Exclua todo o conteúdo da pasta (Ignore arquivos que estão sendo utilizados pelo sistema).
• Faça o mesmo processo para as pastas TEMP e PREFETCH.


Recomendo também que utilize o software Ccleaner para limpar as entradas inválidas no registro do sistema, que costumam causar instabilidade na execução de aplicações e processos, como erros, travamentos.

Baixe e instale o Client atualizado disponível no site, execute o arquivo PBLauncher como Administrador.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes