MERCADO ELITE

JohnMonsterKill
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2015, 15:35

MERCADO ELITE

Mensagempor JohnMonsterKill » 10 Nov 2020, 13:59

Boa tarde, venho dizer que so acho que poderiam por favor trocar os itens do mercado elite por favor ja deve fazer 1 ano q tem aquilo, coloca aug ai pelo amor d deus agradem os antigos desse jogo honra eles de valor pq tem player antigo igual eu ali no jogo estou ativo des de 2013 vamos ajudar os players ai fazem mais eventos renova as coisas ai promocao ajuda ai no q puder. mt obrigado ai

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: MERCADO ELITE

Mensagempor lblazex » 10 Nov 2020, 18:52

JohnMonsterKill escreveu:Boa tarde, venho dizer que so acho que poderiam por favor trocar os itens do mercado elite por favor mt obrigado ai


Olá!

Sugestões e/ou críticas que possam trazer melhorias para o nosso Jogo sempre serão sempre muito bem-vindas! e a discussão entre os membros da comunidade que frequentam o nosso fórum é totalmente válida!

Mas ainda assim, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões também ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força! ;)
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: MERCADO ELITE

Mensagempor GMRoyal » 11 Nov 2020, 15:12

JohnMonsterKill escreveu:Boa tarde, venho dizer que so acho que poderiam por favor trocar os itens do mercado elite por favor ja deve fazer 1 ano q tem aquilo, coloca aug ai pelo amor d deus agradem os antigos desse jogo honra eles de valor pq tem player antigo igual eu ali no jogo estou ativo des de 2013 vamos ajudar os players ai fazem mais eventos renova as coisas ai promocao ajuda ai no q puder. mt obrigado ai


Blza?

A nossa equipe está fazendo de tudo para ajudar aos jogadores, inclusive todas as semanas estamos trazendo eventos novos.

Você pode conferir em: http://pb.ongame.com.br/eventos

Em relação ao Mercado Elite faz pouco tempo em que o mesmo foi renovado, de qualquer forma estamos analisando a renovação do mesmo, caso tenha sugestão de itens (arsenais, armas e etc.) nos informe ;)
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

samir32
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2013, 07:51

Re: MERCADO ELITE

Mensagempor samir32 » 07 Mar 2021, 01:44

quero troca o email da minha contw estou com medo de alguém recupera por favo❤

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: MERCADO ELITE

Mensagempor lblazex » 07 Mar 2021, 08:01

samir32 escreveu:quero troca o email da minha contw estou com medo de alguém recupera por favo❤


Olá, samir32.

Bom, para alterar o email basta ir na aba de MEUS DADOS, AQUI.

Depois terá essas opções
https://i.imgur.com/oTriiEG.png
Você clicara em alterar E-mail que será enviado para o email atual cadastrado um link para alteração.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes